Cuecas

Quando o assunto é moda íntima masculina, como arrasar no Underwear?

Pra começar, a roupa íntima masculina já era usada pelos egípcios há 7 mil anos! Foi só na década de 30 que ela começou a ganhar modelos diferenciados, sem ser o calção como único modelo usado até então. E daí pra frente foi só alegria, migos! Novos estilos, tecidos, cores e modelos horrorosos também.

Primeiro Passo

Por favore, principalmente quando estiver com a gata, escolha aquela sua cueca especial. Aquela que está nova, limpa e bonita (eu só estou falando isso pra garantir né, vai que).

Modelos Prediletos x Modelos Proibidos

Depois de uma extensa pesquisa, e conversa nos chats (vulgo clube das luluzinhas). Descobri o que já imaginava: A Cueca Boxer foi unanimidade na preferência da mulherada!

David-Beckham-HM2

Todas, sem excessão, escolheram a Cueca Boxer como a predileta e a mais sexy. Com um design moderno e que lembra um shortinho, esse modelo ganhou muita popularidade, além de ajudar a definir e valorizar as coxas e o bumbum de vocês (até quando se está um pouco acima do peso, ela consegue desviar o foco da pancinha, rs). Além dela marcar bem aquela “divisão”, sabe? Sem deixar aparência de “saquinho solto”, afinal cueca folgada é broxante… Com a boxer o volume fica bonito. Enfim as moças adoram, principalmente naquela hora H (ui).

Já os modelos mais detestados são aqueles “estilo vovô”, modelo slip sabe? Que fica tudo balançando (rs). E o samba-canção porque parece um pijama e, convenhamos, não é atraente né?

cueca-slip

E, claro, cuecas com rasgos ou velhas jamais estão permitidas!

Cores x Estampas

Em relação as cores, o branco ficou em primeiro lugar e preto em segundo como as cores prediletas das moças. Ou seja, comprem cuecas brancas e pretas pra não errar!

As estampadas estão entre as mais detestadas, algumas meninas até comentaram que elas tornam o clima meio cômico e até broxante, do tipo: Imagine eu estou lá com ele no maior clima e quando ele tira a calça, está usando uma cueca do piu piu? Isso faz perder o clima total…

samba-cancao-piupiu

Mas, claro tem quem goste, né? Vai que a gatinha adora Star Wars ou coisa do tipo, mas antes de arriscar usar algum modelo estampado, tenha certeza disso para não pagar mico naquela hora especial, hem!

Para um primeiro encontro não dá pra apostar no erro, então, por favore, moços, homens queridos, a princípio – ou para todo o sempre – evitem as cuecas com desenhos!

E para concluir, aposte no modelo básico e bonito, no tamanho ideal pra você (não muito justo e nem muito largo) pra não ter erro. ;)

Beijos, abraços e até a próxima!

Deixe sua pergunta para ela, aqui nos comentários ou no insta @sancheserikap.

Escrito por Erika Sanches
Social Mídia e Jornalista amadora nas horas vagas, formada em gastronomia e gestão de marketing, amante da vida e futura administradora. É sincerona e um pouco ácida, porém meiga.