Ela responde: Qual é a cueca preferida pelas mulheres?

Cuecas

Quando o assunto é moda íntima masculina, como arrasar no Underwear?

Pra começar, a roupa íntima masculina já era usada pelos egípcios há 7 mil anos! Foi só na década de 30 que ela começou a ganhar modelos diferenciados, sem ser o calção como único modelo usado até então. E daí pra frente foi só alegria, migos! Novos estilos, tecidos, cores e modelos horrorosos também.

Primeiro Passo

Por favore, principalmente quando estiver com a gata, escolha aquela sua cueca especial. Aquela que está nova, limpa e bonita (eu só estou falando isso pra garantir né, vai que).

Modelos Prediletos x Modelos Proibidos

Depois de uma extensa pesquisa, e conversa nos chats (vulgo clube das luluzinhas). Descobri o que já imaginava: A Cueca Boxer foi unanimidade na preferência da mulherada!

David-Beckham-HM2

Todas, sem excessão, escolheram a Cueca Boxer como a predileta e a mais sexy. Com um design moderno e que lembra um shortinho, esse modelo ganhou muita popularidade, além de ajudar a definir e valorizar as coxas e o bumbum de vocês (até quando se está um pouco acima do peso, ela consegue desviar o foco da pancinha, rs). Além dela marcar bem aquela “divisão”, sabe? Sem deixar aparência de “saquinho solto”, afinal cueca folgada é broxante… Com a boxer o volume fica bonito. Enfim as moças adoram, principalmente naquela hora H (ui).

Já os modelos mais detestados são aqueles “estilo vovô”, modelo slip sabe? Que fica tudo balançando (rs). E o samba-canção porque parece um pijama e, convenhamos, não é atraente né?

cueca-slip

E, claro, cuecas com rasgos ou velhas jamais estão permitidas!

Cores x Estampas

Em relação as cores, o branco ficou em primeiro lugar e preto em segundo como as cores prediletas das moças. Ou seja, comprem cuecas brancas e pretas pra não errar!

As estampadas estão entre as mais detestadas, algumas meninas até comentaram que elas tornam o clima meio cômico e até broxante, do tipo: Imagine eu estou lá com ele no maior clima e quando ele tira a calça, está usando uma cueca do piu piu? Isso faz perder o clima total…

samba-cancao-piupiu

Mas, claro tem quem goste, né? Vai que a gatinha adora Star Wars ou coisa do tipo, mas antes de arriscar usar algum modelo estampado, tenha certeza disso para não pagar mico naquela hora especial, hem!

Para um primeiro encontro não dá pra apostar no erro, então, por favore, moços, homens queridos, a princípio – ou para todo o sempre – evitem as cuecas com desenhos!

E para concluir, aposte no modelo básico e bonito, no tamanho ideal pra você (não muito justo e nem muito largo) pra não ter erro. ;)

Beijos, abraços e até a próxima!

Deixe sua pergunta para ela, aqui nos comentários ou no insta @sancheserikap.

Social Mídia e Jornalista amadora nas horas vagas, formada em gastronomia e gestão de marketing, amante da vida e futura administradora. É sincerona e um pouco ácida, porém meiga.
Post criado 3

11 comentários em “Ela responde: Qual é a cueca preferida pelas mulheres?

  1. Como fiel leitor, me incomodo com esse tipo de publicação!
    Sabe não é querendo ser chato, mas refletir sobre a real necessidade deste conteúdo. Relacionar a moda masculina á uma dependencia do pensamento feminino não me parece saudável -me faz lembrar aquelas materias ultrapassadas que pedem a opinião dos homens sobre as indumentárias femininas (materias que já foram muito criticadas).
    Tenho em mente que no lugar de produzir esse tupo de conteúdo, seria de maior interesse para nós rapazes ,até mesmo para construçao de caráter de moda, saber como esses diferentes tipos de cuecas poderiam ou não agregar na vida de seus usuário e

    1. Olá Ose? …. Meu caro o nome é: Ela responde (sobre o ponto de vista que nós mulheres temos nos temas abordados). Se o tema não te agrada apenas não leia, simples assim! Ninguém aqui está relacionando moda masculina com dependência feminina, meu senhor quanto mimimi hoje em dia pra tudo. Calma lá, são apenas pontos de vista e dicas das cuecas que agradam ou não elas!…. Abraços

  2. Com todo respeito ao leitor acima, mas acho que essa matéria e tantas outras postadas aqui, são apenas dicas para serem usadas como referência, cada um usa o que quer. Penso que essas pesquisas são para auxiliar os leitores. Desculpa mas não concordo com seus argumentos,

  3. Quando eu compro cuecas penso no conforto e não para agradar meu marido (ou esposa). Principalmente para o uso diário. Nem sempre o que é agradável aos olhos do outro é confortável para quem usa. Concordo com o colega acima (OSE STOS), qua não dá para relacionar a moda masculina a uma dependência do pensamento feminino e nem mesmo relacionar o uso de underwear ao sexo. Dependendo da marca e do modelo (e até mesmo da época do ano) não dá pra ficar com uma cueca o dia todo, ou porque incomoda, ou porque machuca. Cueca boa é aquela que aguenta o dia a dia. Achei a matéria rasa e clichê demais. Sinto muito. Dá pra ver que ela não entende nada de cueca (e nem de pênis) ao dizer que as “slips” deixam tudo balançando. E, por fim, Exceção é com “ç”. Corrige aí!

    1. Olá adson, a matéria não é sobre conforto e ” cueca pra aguentar o dia todo “. Mas sim sobre o ponto de vista de nós mulheres sobre modelos que achamos bacana ou não. Cores etcs,… E você com qualquer um usa o que quiser e quando quiser, não existe essa tal dependência feminina, abra sua mente meu caro! Abraços

  4. Erika agressiva…pra quê isso? Deixe os leitores opinarem! Os comentários têm o direito de contrariar quem escreveu a matéria e às vezes quem os fazem não são tão polidos… mas o autor do conteúdo jamais deve ser ríspido e/ou irônico para defender o seu ponto de vista. Opinião (sem desrespeito) não machuca,

  5. Oi pessoal, Quanto hostilidade!!
    Não vi nada demais no post. Ele tem mais um caráter informativo e até educativo.
    É apenas um ponto de vista do lado feminino sobre um assunto. Isso não quer dizer que é para ser uma regra intocável.
    Os três modelos de cuecas têm suas funcionalidades: por exemplo, a boxer, além de ter um visual mais bonito, é legal para evitar aquele atrito entre as coxas; a slip é perfeita para usar com calça skinny (pois se usar a boxer com esse modelo da calça, a cueca acaba enrolando na coxa e deixa marcado); já a samba-canção é super confortável para aqueles momentos que você quer ficar bem a vontade em casa ou no quarto.

    abraços.

  6. Caramba, que povo chato!! Todo mundo reclamando da publicação, mas tenho certeza que ninguém acha sexy uma mulher usando aquela tradicional calcinha bege da vovó né? Convenhamos, no dia a dia usamos uma cueca mais confortável, mas na hora de um encontro a dois é bom dar uma caprichada né??

  7. Celso : Cada um usa o que quer, quando quiser, mas concordo plenamente com a Érica,sem querer ser agressivo,porque que ela não foi, a matéria foi sobre o olhar feminino e preferência a cuecas masculinas, o que acho importante para agradar e seduzir e provocar mais tesão em nossas companheiras, mulheres,esposas,amantes,etc …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos