Os homens cada vez mais utilizam acessórios para compor o look e sua personalidade, a moda vai guiando esses costumes de acordo com a estação e movimentos sociais.

A correntaria masculina foi uma febre em prata, com vários tipos de elos, trabalhos manuais e volumes. Agora o mix das correntes douradas é a febre dos mais antenados.

Elas estão mais finas e leves como a cara da próxima estação. Deixo algumas dicas de elos que estarão em alta: no primeiro quadro temos Piastrine e Rabo de Rato, elas são ideais para acompanhar pingentes, pois, são normalmente em fio redondo e corrente compacta. Já no segundo quadro temos as Groumet, correntes montada e laminadas em dois ou quatro lados (podem ser usadas como pulseiras).

As clássicas Cartier do terceiro quadro são diamantadas nos quadro lados e por último Elo Português em fios meia cana e as Groumet dupla montadas e torcidas.

Agora é só escolher o que combina com a sua personalidade e compor um visual com estilo.

Texto de Acauan Malta.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.