ZARA começa a entrar no Mercado de Segunda Mão

Muitos especialistas dizem que o futuro do varejo está no mercado de segunda mão… Com isso, várias marcas já estão planejando sua entrada nesse tipo de mercado / serviço, e a ZARA é uma delas!

Os clientes poderão revender suas roupas compradas na marca, bem como agendar reparos nas lojas.

O serviço de revenda funcionará através do site e aplicativo da Zara, onde você poderá cadastrar seus produtos que quer vender da marca (tirando fotos, informando mais sobre a peça e escolhendo o preço).

Essa novidade será lançada no dia 3 de novembro inicialmente no Reino Unido. E caso o serviço seja bem sucedido, será expandido para outros grandes mercados do grupo espanhol.

Segundo a Diretora de Sustentabilidade da Zara, Paula Ampuero, a empresa não espera que o serviço seja lucrativo no início, pois foi concebido “exclusivamente como uma ferramenta para ajudar os clientes a prolongar a vida útil do seu vestuário e a ter uma abordagem mais circular”.

Essa tendência da moda circular é tão importante que a Selfridges afirmou recentemente que planeja que metade das suas interações com os clientes estejam ligadas à reparos, revenda ou troca de roupas até o início da próxima década.

E aí, o que acha da ideia de poder vender as roupas das marcas para as outras pessoas?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados