ZAK lança coleção elegante para o inverno 2014

ZAK Coleção de Inveno

Se você está procurando roupas e acessórios para a estação mais elegante do ano, você precisa conferir as novidades da Zak para esse inverno.

Inspirada nos hábitos do homem moderno que busca praticidade, mas não abre mão do requinte, a Coleção Inverno 2014 Zak traduz a união de dois conceitos: design e funcionalidade, sempre alinhados à tradição que vêm acompanhando a marca ao longo de todas essas décadas.

ZAK

O couro está presente em sapatos e também em jaquetas, que neste ano apareceram com uma nova modelagem trazida por zíperes nas mangas. O forte apelo ao design é materializado por peças com caimento impecável. Os tricots são grandes apostas dessa coleção.

Tricot ZAK

A linha de ternos trazem peças criadas com tecidos nobres desenvolvidos para proporcionar melhores cortes para quem os usa. A sobriedade está presente nos modelos para trabalho e as referências da noite para os modelos de ocasiões especiais. Uma tendência são as camisas bordô, cor presente nas principais passarelas internacionais em 2014.

ZAK

ZAK

ZAK

ZAK

ZAK

Definitivamente, a Coleção de Inverno está impecável. As peças já podem ser encontradas em todas as lojas da marca e também na loja virtual www.zak.com.br.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1520

2 comentários em “ZAK lança coleção elegante para o inverno 2014

  1. O que mais gosto no inverno são os tons gradientes de cinza, com os vermelhos e terrosos. Coleção de muito bom gosto e “corte” nem muito ajustado nem muito largo. Na dúvida use qualquer um desses e se sairá bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Formatura: Que roupa usar? Como escolher um perfume importado Tendência: Camisas masculinas para 2022 O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados