YouPix nós fomos

youpix_modaparahomens

Nós, do MPH, sempre estamos nos eventos da PIX, mais conhecidos como YouPIX. Mas dessa vez resolvemos registrar alguns looks diferentes de rapazes que estavam na festa.

Algumas fotos estão com qualidade ruim, por isso atentem-se apenas aos looks.

youpix_1Wlad e Felipe Pacheco

 

youpix_2Bruno Divetta e Guilherme Cury

 

youpix_4Caio Salim e Fabio Allves

 

youpix_3Pollak (banda Mono4) e Fabiano.

Foram diversos tipos de composição e estilo. Quais vocês mais gostaram?

Até a próxima festa!

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2673

29 comentários em “YouPix nós fomos

  1. adorei os looks, uns mais do que outros, o do Gui é mais lindo, clássico-chique com estilo, não gosto muito de homem com camisa quadriculada como eu vi alguns aí, sei que é tendencia, mas n curto muito, além que tb acho que sou muito retro no que se diz respeito a homens com bolsa, p mim n rola! bjo e parabéns pelo blog! super interessante!:)

  2. Gore,
    Sobre o cardigan do Wlad foi feito sob encomenda, mas acho que a próxima coleção da M.Officer role algo parecido… e sobre Homens de Bolsa… esperem um post logo logo, e ninguém é obrigado a gostar de tudo neh! Mas garanto que teve muita gente apaixonada pela minha bolsa da Havaianas que eu ganhei no SPFW, e está a venda na loja da Oscar Freire….

    Abraços

    Fabio Allves
    http://allaboutt.wordpress.com

  3. Isso comprova que mandar fazer é uma boa, além de sair barato, a depender. No geral tá todo mundo mto bem vestido, só não vou com a cara desse calçado xadrez do Caio hahaha embora a camisa dele seja genial. Tinha umas da Hannah Barbera esqueci em que C&A ou Renner da vida, que na época não tava vendendo nada, peguei uma dos Jetsons e uma do Capitão Caverna, por 9,90 cada. Dessa mesma coleção agora você só encontra por 25 reais. Bombou, parece.

  4. Bruno Divetta e Guilherme Cury foram os melhores, na minha opinião.

    Li um burburinho sobre bolsas masculinas aí em cima…
    Rapazes, PESSOAS, a idéia é FUNDAMENTAL, e veio pra salvar a minha vida (e a de muitos outros).
    Se antes, com pouquíssimos pertences, já usavam muito a tão questionada pochete (que agora parece reviver na versão moderna de “cartucheiras”), aonde iremos, nós rapazes/homens modernos, levar nossa carteira, player multimídia (“MP4”), celular, notebook, pocket pc, um livro/revista, e os demais – escova de dentes/pasta, protetor solar, skincare, alguma coisa pra cabelo (para quando vamos ficar o dia todo fora), blablabla wiskas sachê…?
    Não adianta, precisamos de uma bolsa.

    E, aproveitando, vou comentar que Sempre achei muito difícil encontrar bolsas masculinas aqui no Brasil, mesmo com todo o hype, principalmente bolsas De Verdade, e não aqueles projetos de bolsa, que oscilam entre transversal-carteiro-sem-graça-e-bem-humilde a bolsa-mochila-temática-estudantil; até que entrei no site da Forum e… UAU! A coleção masculina, Especialmente as bolsas, me atrairam totalmente. Aquela branca, então…
    Aos poderosos: Recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa Calça Wide Leg, o modelo da vez!