Valentino lança hoodie para incentivar a vacinação

Valentino lança hoodie para incentivar a vacinação

O diretor criativo da casa italiana Valentino, Pierpaolo Piccioli, usou suas redes sociais para ressaltar a importância da imunização contra a Covid-19, num momento onde muitas pessoas, em todo o mundo, ainda se recusam a se vacinar.

“Ser vacinado não é uma escolha. É uma responsabilidade civil. Não se pode ser livre para escolher respeitar os outros. A liberdade deve ser sempre protegida e pela liberdade deve-se lutar: pela liberdade de ser você mesmo, de pensar, de amar e de expressar suas ideias. A liberdade de não respeitar os outros é apenas mais uma forma de prevaricação. E eu não gosto de qualquer forma de abuso”, afirma o estilista.

Além disso, a grife lançou um hoodie (que ele aparece vestindo no post), que visa incentivar a vacinação. Todos os lucros líquidos do moletom de edição limitada serão doados para a UNICEF em apoio ao seu Programa COVAX global, acelerando o desenvolvimento, a produção, bem como o acesso à vacina COVID-19, testes e tratamentos.

A cantora Lady Gaga fez um publi com esse hoodie, ressaltando a importância da vacinação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga)

E aí, de que lado está? Dos vacinados ou dos anti-vacinas?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2694

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos