Usando botas

Bota Masculina

Já fiz um post falando que o Rock está em alta, lembram? E junto do rock, vem o calçado mais utilizado nesse estilo: as botas.

Sim, agora no inverno elas são mais do que necessárias. Além de esquentarem mais os pés, podem dar um look bem diferenciado.

Você pode usá-las tanto para uma composição social quanto a do dia-a-dia. Lembre-se: fica bacana usar a calça por dentro das botas, quando ela é mais skinny e principalmente quando o cano da bota é mais alto.

E nas lojas você encontrará modelos muito variados: com o cano bem alto ou mais baixo, de couro, preto, marrom, no estilo cowboy, rock, motociclista, social e muito mais.

Botas modelos

Confira alguns estilos by lookbook.nu, compostos com botas:

Looks with boots

Looks with boots

Look with boots

#TemQueTer

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2687

41 comentários em “Usando botas

  1. lindo mesmo os coturnos. mas vou apostar num cano-alto bem agrassivo. (nda desses cheio de cor, de marca gringa tipo Nike, Puma e etc). Na Zara tem um que to namorando. só n comprei ainda pq prometi só comprar roupa depois de agosto, to consumista de mais!

  2. Isso é um conteúdo tanto HETEROSSEXUAL quanto HOMOSSEXUAL, Rock N’ Roll é assim, o estilo é esse, roupas agarradas e uma bota ou coturno no pé, ou então o velho estilo all star. Mas inverno a bota faz a diferença no estilo.

    isso é atitude.

    não é porquê nas fotos eles parecem homossexuais que são, o estilo Rock é pra quem vive e amam o Rock N’ Roll.. É ter atitude e ser diferente. No Rock N’ Roll não existe diferenças e sim atitude.

  3. Há tempos tava querendo uma sneaker da nike, cano alto, tipo bota msm, cinza. Agora vi esses modelos ai, e to pensando em comprar algum nesse estilo rock/motociclista, muito estiloso *-*

  4. Guilherme, adorei seu post-desabafo. Muito bom! E esse seu comentário “mas onde está o conteúdo homo?” é o que pega. A nossa cultura ainda diz que moda não é coisa de homem, que é futilidade, etc. Gente, moda, estilo,não tem nada a ver com opção sexual. Moda é expressão, é comunicação.
    Sobre botas masculinas, a Ellus tem umas maravilhosas. Acredito a Ellus está em todo território, né não?

  5. Bota é bacana mas carrega muito o visual…acho q mais p noitadas e inverno, meio óbvio, com bermuda tbm dá um estilo grunge bem bacana.. agora é verdade..quase todo carinha(‘pseudo-modelos’) desse lookbook.nu.. quase todos parecem gay, andróginos e n passam uma pegada ou sensualidade. Mas acho q a masculinidade aflorada tá mais é na personalidade e na atitude d quem veste, coisa d cada um….. dessa forma, todos os looks m servem pra algo interessante.

    Agora o Felipe Cooper q postou pouco acima.. pela forma q escreveu haha… tem jeito n haha…

  6. tenho um coturno que eu naun uso a muuuuuuito tempo, acho que posos tirar ele do guarda roupa, mas fico em duvida numa cosia, eu tenho tambem uma bota estilo cowntry,a quelas bico fino e estentido sabe? será que é valdia tambem?

  7. Lucas Dias,morra,por favor? Beijos.
    Tá na hora desses caras brasileiros dar uma desligada do futebol e do machismo e se olhar no espelho,que coisa chata do caramba.
    Gay ou hétero,não muda estilo de ninguem. Se alguem usa roupa assim ou assado,bota qualquer,até salto,não vai deixar de ser homem,nem o pinto vai cair,então,se liga (:
    Adorei o post,adoro botas,tenho umas e uso sempre <3

  8. Meu gostei muito das botas. Mas eu não esse estilo roupa muito agarrada eu não gosto. E tem um cara na foto que parece o serginho huauahaua. Mas achei muito bacana quero uma bota agora só falta o dinheiro.

  9. Alguem sabe qual a marca da primeira bota da segunda linha… Ou aonde posso encontrar em SP modelos bem parecidos?

    Outra duvida, tenho 1.72 de altura, acha que estes modelos nos quais o jeans vai por dentro, “encurtam” as pernas?

  10. Precisa mesmo ser tão magro? aeiuhaeiuheaiuhae

    Acho que daria para montar também uns looks menos ousados com bota. Acho que uma jaqueta de couro e uma calça escura “sequinha”, mas não tão skinny, já seria um bom exemplo (e creio que contentaria até o Lucas Dias ai de cima).

    Bom, de qualquer modo, já estou providenciando ao menos uma bota preta para esse inverno.

  11. A Khelf tem uns modelos bem bacanas, a Calvin também, pra quem é de são paulo, recomendo dar uma garimpada na Outlet Premium, em Itupeva, tem muita coisa boa por lá..

    Fica a dica!

  12. Gostei do 5 rapaz eh bem meu porte fisico e ficou mto bonito com aqla gravata borboleta prateada com o preto das peças. Gostei do estilo da roupa vou tentar esse. *-*

  13. Caray! Tô procurando uma bota realmente transada, mas esses modelos são muito gays. A oferta em moda é muito vasta quando mulheres e gays. Mas para homem mesmo, fica devendo. É extremamente difícil encontrar moda masculina fora do careta ou gay!

  14. Estou procurando uma bota diferente e gostaria de saber como transar o visual com ela. Estes modelos -nada contra- mas estão gays demais! Não tem nada masculino aí não?

  15. Olá, tenho uma pergunta simples.
    O inverno está acabando, mas gosto muito de botas de couro, não estou certo se posso usar no verão!
    o que acham? botas é só no outono-inverno, ou depende do look que acompanha? abraços!!

  16. Desisti de procurar botas masculinas, tenho visto vários modelos de botas femininas que poderiam ser usadas por nós, as montaria dependendo do modelo passam como sociais masculinas, comprei uma country feminina de salto de 8cm e é ótima, bem confortável.

  17. Gente, eu preciso de ajuda. Tem uma bota que tem até a foto dela aí, da West Coast, e tinha vendendo ela na C & A mas acabou na cor preta, eu to desesperado atrás pra comprar mas não encontro, alguém me ajuda aeee

  18. Eu quero comprar um botas dessas, so que nao consigo achar aqui em Sao Paulo na regiao da Paulista, so achei na C&a, mais eu queria estilo essa primeira preta, com essa lingua grandee…..Se alguem soubeer de alguma loja para me indicar..Por favor.

  19. Concordo com o Lucas Dias Says.

    o nome é moda para homens… o conteudo não corresponde!! Quero ver um Homem usar essas roupas ae! Ta mais para bando de EMO desnutrido.

  20. Com todo respeito, a unica coisa que ficou feio foi o penteado desses modelos ai, as botas são legais sim, e até aonde sei o post fala de bota certo ? Então, pronto se é pra criticar que sejam as botas.E se essas botas são emo, all star preto e branco seria o que mesmo hein ?
    Enfim, dá pra colocar uma calça + bota + camisa preta e uma jaqueta, que é coisa de homem sim.

  21. Concordo com o Lucas. Isso lá eh look pra homem ?! Fala sério…é flagrante o jeitinho ” delicado ” das mocinhas, ops, rapazotes .

  22. Sou hétero e vidrado em botas, até no verão eu uso. Tenho uma pra cada ocasião, modelos sociais, rockeiro, motociclista, viagem…acho que dá um look bem diferente, despojado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos