Usando bonés

ashton-kutcher-bone

Acredito que 99% dos homens já usaram bonés. Ou ainda usam ou já usaram quando eram criancinhas.

Os bonés refletem muito a personalidade e o estilo de cada um. Por isso, escolha o boné que vai ficar melhor nas suas combinações de roupas que você já tem e costuma usar.

Na verdade não tem muita explicação sobre “qual boné combinar com tal roupa”. A melhor dica é você, estando com um boné do seu estilo, ver se para você o visual está OK. Lógico que se você usar o boné combinando com os tons da roupa que você estiver usando, vai ser mais fácil acertar.

Na foto do topo – Ashton Kutcher – e a da direita abaixo, estão exemplos de boné combinado com terno do mesmo tom. Fica sensacional e combina perfeitamente bem. Na esquerda abaixo está o Rodrigo Hilbert com o boné em cor e textura diferente do blazer e também está OK.

combinando_bones

Na verdade eu coloquei exemplos de boné com blazer pois é a versão mais audaciosa de uso. Mas eles combinam com qualquer roupa, como: camisetas, camisas, blusas, blazer, colete e muito mais.

Particularmente eu prefiro os bonés com textura xadrez ou mais básicos. Não gosto daquelas estampas e brilhos e muito menos daqueles de renda. Mas o gosto é de cada um e sabendo combinar, que mal tem?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2928

10 comentários em “Usando bonés

  1. Particularmente também prefiro bonés mais básicos… que não chame muito atenção. Conheço pessoas que usam boné maior parte do tempo. Um certo professor meu certa vez me dissi que eu poderia “ficar careca” se usa-se o boné demais, nesse dia eu apenas sorri e no outro dia fui com um outro boné. E outro prof. uma vez pediu que o aluno retira-se o boné durante a aula (sobre isso queria saber se alguém tem alguma opnião sobre local/ambiente onde seja “inconveniente” por demais usar boné?)

  2. Jadson, na verdade eu nunca ouvi de alguém da medicina, etc. Falando sobre cair cabelo. Mas das pessoas eu já ouvi muito: “Vai ficar careca de tanto usar boné! A cabeça tem que respirar!”

    E quanto a lugares. Acho que vão ficar falando mal se você for em lugares bem sociais, como um casamento, etc. E também tem muita gente encanada em Sala de Aula, departamento de polícia, etc. Mas não existe lei contra o uso de boné em nenhum lugar.

  3. Eu já usei muito boné, hoje em dia não uso tanto mais, mas acho muito charmoso pra quem sabe escolher o momento e combinações certas. E parabéns pelo blog Guilherme, está show!! Abraços…

  4. Eu gosto dos que mais se assemelham a um “baseball style” rsrs… quando não tem aquela “bolinha” no topo, me sinto menos Charlie Brown. Infelizmente a maioria dos bonés hoje em dia não é assim. Felizmente minha namorada encontrou um pra mim, completamente “baseball…”, até nas cores e fonte etc. Azul escuro e letras brancas com bordas alaranjadas! E claro, a “bolinha” no topo rsss

  5. Legal o post, só esqueceram de dizer: Boné não combina com quem tem cabeção… Eu, como sofro desse pequeno grande problema não consigo usar nenhum boné.

    Ou vcs tem a solução pra isso tmb? =P

  6. Olá, achei bem legal o post sobre bonés apesar de nao ser um dos caras que mais usa. Gostaria que você(s) fizessem um post sobre outros tipos de chapéu, como o Panamá, e aonde encontrar também.

    Abraços.

Os comentários estão fechados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados