VOCÊ É UM HOMEM LENDÁRIO?Lunch Atop a Skyscraper (1932), por Charles C. Ebbets
lendário (len.dá.rio)
Significado: adj (lenda+ário1) 1 Que diz respeito a lenda ou com ela se relaciona. 2 De quem todos falam. 3 Que só existe na imaginação. 4 Fantástico.
Marlon Brando
Conhecemos grandes homens atráves da história, seja na música, na moda, nas artes dramáticas ou pessoas comuns que viraram lendárias. Pensando mais a fundo, o que leva um homem a ser lendário, sua história, sua odisséia em busca de um objetivo, seu talento ou até suas habilidades…
John Lennon
O MPH recebeu exclusivamente no Brasil o vídeo: The Odyssey’’.
Yves Saint Laurent
Celebrando a premissa de que todos somos LENDÁRIOS alguma área ou em algum momento da Vida.
Fabio Allves e Gui Cury na primeira corrida de 10 km
Pela primeira vez uma marca de cerveja, a Heineken usou não atores no vídeo para desempenhar os papéis de protagonistas centrais.
No vídeo como vocês devem ter visto, prova que todo homem tem a capacidade de se tornar lendário, com aventuras a bordo de um navio de cruzeiro, onde ele utiliza sua inteligência, charme e habilidades para impressionar seus companheiros de viagem, bem divertido como sempre… A trilha vem com a música brasileira ’16 Toneladas’ por Noriel Vilela e a campanha foi gravada num navio construído em um estacionamento junto à praia do lado de fora de Barcelona, na Espanha.
William Wallace
Os escolhidos
A marca utilizou 20 HOMENS que foram escolhidos em um elenco aberto, onde suas habilidades lendárias foram colocadas à prova, no final os 20 felizardos escolhidos para serem mestres nas habilidades necessárias para a campanha, como mergulho, dançar conga e deslizar em corrimãos.
Bruce Lee
E uma curiosidade interessante é que foi criada uma piscina de 10 pés de profundidade no navio, o que exigiu um mergulhador especial para mergulhar em águas tão rasas!
E aí tem algum ‘Men of the world’ habilidoso por aí?!
Mahatma Gandhi
—
Ficha Técnica
Tempo: 90 segundos.
Criação: Wieden+ Kennedy Amsterdam.
Veiculação: plataformas por meio de televisão, cinema e digital.
Diretores Executivos de Criação: Mark Bernath e Eric Quennoy.
Filmado em Barcelona, Espanha
PS: isso não é um publieditorial!
Curtiram?!