Tendências masculinas de Primavera/Verão 2024 de acordo com Milão Fashion Week

Embora os franceses tenham se apropriado da moda como se fossem os detentores dela. Criando a haute couture (alta costura), as grifes etc. É inegável a força Itália até pelas marcas que possui e os nomes de peso mundial, que desfilaram no último Milão Fashion Week.

Valentino, Dolce e Gabbana, Prada, Empório Armani, W Anderson, DSquared2, esses foram apenas alguns dos nomes da edição masculina do Câmera Moda.

Com certeza por mais longe da moda que você se coloque, não há como nunca ter ouvido ou conhecido um desses nomes e da última edição da semana de moda masculina podemos vestir algumas tendências.

Tão comum quanto feijão com arroz, flores na primavera:

Quem esteve presente recebeu um buquê de flores em forma de estampas, e bordados estiveram presentes nos mais variados desfiles.

Mini shorts em looks sociais:

Essa moda poderia pegar. Tá mais que na hora de usar shorts social no verão. Um baita calor e os costumes permanecem com calça. O espanto maior foi eles virem com micro shorts, que daí sabe lá se o povo vai usar. Mas vieram e foram a maior da sensação das passarelas.

Inclusive vale lembrar que o ator Pedro Pascal foi nesse mood para o Met Gala!

Alfaiataria desconstruída:

A alfaiataria está em alta. É a vez de renegarmos todo o nosso passado de street style. Mas a alfaiataria vem cada vez mais desconstruída, em tecidos variados, bolsos, mangas e modelagens.

Alta Costura:

Para quem não sabe alta costura só tem em Paris, porque os franceses patentearam o nome alta costura. Mas os italianos usaram técnicas específicas da alta costura em peças de prêt-à-porter.

Transparência sutil:

Aquela transparência sexy e agressiva deu espaço a transparências sutis e básicas, que mostram o corpo por meio de tecidos leves, transparentes e que dão um ar romântico e sutil às peças transparentes.

Com toda a certeza nossas próximas coleções serão influenciadas por essas 5 tendências, então é sempre bom olhar e conferir.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 835

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados