-
MPH nas Ruas das faculdades by TOPMAN
Depois do primeiro MPH nas Ruas em parceria com a TOPMAN, resolvemos fazer mais uma busca de estilos que reflitam o universo TOPMAN, dessa vez em algumas faculdades de São Paulo. Pra começar, o look da equipe: Confira os looks de alunos e professores: E aí, qual look você mais gostou?
-
Moda de rua no Madrid Fashion Week
A semana de moda de Madrid, que ocorreu entre 30 de agosto a 4 de setembro, trouxe novidades para a primavera européia. Mas a moda não se limita aos desfiles, ela vai além, com as ideias daqueles que prestigiaram a semana. Confira os looks: Atente-se principalmente aos detalhes, em especial aos acessórios. O principal é captar a idéia de cada look e se inspirar.
-
Case monstrinho de pelúcia para iPad
Encontrei agorinha esse case de pelúcia de um monstrinho ciclope para iPad. Achei ele muito fofo e ele ainda vem com bracinhos que você pode usar para limpar a tela. Ele é um ciclope por ter um olho só, representado pela câmera do iPad. Ele está a venda por $25,95 no site. #JáQuero!
-
Moda nas ruas de Dublin
A equipe da E-Dublin TV foi até a Henry Street, uma das principais ruas de comércio da cidade de Dublin, mostrar o que o pessoal anda vestindo por lá. A dica veio pela nossa fan page. Confira a matéria: Falando nisso, por onde anda nosso colaborador Acauan Malta que está perdido em Dublin?
-
It Boy: Stay Classic
Confira algumas produções do Stay C.
-
Conforto até que ponto?
Muita gente fala que um dos principais fatores da moda é o conforto. Por isso na hora de escolher ou comprar uma roupa muitos homens ficam ligados na qualidade do tecido, o acabamento e o corte. Claro, eles não estão errados pois seria um “caos” passar horas e horas com algo que estivesse apertando ou irritando a pele. Existe uma peça chave quando falamos de conforto, uma peça de roupa que com certeza quase todo mundo têm mas tem vergonha de usar em público. A calça de moletom. Esse estilo de roupa vive um grande paradigma: dizem que é roupa de relaxado e de ficar em casa. Você concorda com isso?…
-
Um dia a bondade vai voltar à moda!
Hoje vi essa foto rodando no Facebook e fiquei impressionado, não só com a atitude do rapaz – que levou um mendigo para jantar -, mas sim com o motivo da imagem ter chegado até mim. Algumas pessoas estavam criticando a iniciativa do rapaz de ter “compartilhado” sua bondade. Quando vemos fotos de cachorrinhos e gatinhos tristes, precisando de adoção, todos compartilhamos e não ficamos contra quem posta essas mensagens. Assim como adoramos compartilhar, também, aquelas mensagens de auto-ajuda e frases feitas por grandes pensadores. E porque não compartilhar uma ação altruísta? Sempre que vejo uma imagem assim rodando já tenho certeza que vou encontrar nos comentários aquele famoso trecho de…