Street Style: Pulseirismo

Street Style de hoje traz homens do mundo inteiro usando pulseiras como forma de complemento de um look. Confira e se inspire na tendência do “pulseirismo”:

Você usa pulseiras? Quantas?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2928

13 comentários em “Street Style: Pulseirismo

  1. As pulseiras postadas por vocês são sempre lindas. Sei que não é trabalho de vocês, mas gostaria de receber algumas dicas de lojas que as vendem. Obrigado.

  2. Curto muito pulseiras, mas também relógios. gostaria de saber a opinião de vocês sobre o uso concomitante de ambos. Seria exagerado demais?

  3. Boas!

    Bom post!
    Eu gosto bastante de usar pulseiras, não muitas, mas pelo menos uma. Gostava de ver mais post destes.
    Allan na minha opinião fica bem pulseiras e relógio, eu uso e sinto me bem 😉

  4. Amoo, sou adapto à essa tendencia, tenho muitas e amo inovar e misturar cores, acho que inova o visual e é uma tendencia pouco apreciado, fazendo disso exclusivo pra os poucos que gostam. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados