Street Style: Paris

O fotógrafo Tommy Ton, da GQ.com, registrou a moda nas ruas de Paris.

Que os looks fiquem como referência e que sirvam para “abrir as mentes” de nós brasileiros, que ainda somos pré-conceituosos com vários conceitos de moda.

O que achou?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2672

7 comentários em “Street Style: Paris

  1. nem me fale, aqui em BH só me falta apanhar por sair de casa trajando skinny vermelha. e olha que costumo fazer da maneira mais discreta, sóbria e madura possível (com blazer, cardigã, pólo…camisas navy..etc). isso só me prova que nada é mais ignorante que a intolerância, pois ela simplesmente se apropria do senso comum e se instala… sem motivo ou justificativa válida, lógica…enfim..

  2. Gostei muito da blusa de lã multi colorida, mas memos não sendo um fashionista sei que no Brasil iriam peguntar se a blusa era do meu avô…
    concordo com o leitor Andre quero ver mais Street Style e versão Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa