Primeiro dia de São Paulo Fashion Week e apenas um desfile com roupas masculinas, a Reserva, marca carioca foi a quinta marca a desfilar nesse primeiro dia de bienal, e trouxe o Skate e Surf como tema chave numa coleção inspirada no Doggytown & Z-Boys especificamente em Jay Adams, artista contraventor do movimento do skatebording na california dos anos 70.
A coleção trouxe todo o espírito, em modelagens onde a alfaiataria se mistura com neoprene, e com o tactel misturado com nylon. Trazendo peças retrôs atualizadas no DNA Reserva, shorts curtos, calças de alfaiataria e boca mais ampla com cós de surf, a brincadeira com os zipers presentes nas jaquetas. As cores variam em amarelos, laranjas, azuis, turquesas e vermelhos, e nas estampas um novo tom para o masculino, vejo a marca saind0 da área de conforto que tinha, trabalhando com uma estampa de leopardo, passando por florais e os costumeiros listrados.
Acho que o desfile pode ser considerado bem comercial ao público geral, mas me agrada muito essa intenção de inovar no masculino e trazer novas estruturas e referencias para nosso guarda roupas, afinal se não tentar nunca saberemos se falhamos.
O que acharam da coleção?
Achei os desfile bem legal, pena que só consegui ver as 2 últimas peças pelo GNT, o resto só vi as fotos na net.
PS: Nunca pensei que eu fosse gostar de algo com estampa de onça.
Adoooorei o desfile da Reserva!
Achei as peças bem comercias, podem naturalmente ser usadas no dia-a-dia.
Gostei mto tb da “ousadia” da marca ao trazer pro universo masculino roupas com estampa de oncinha, achei o máximo mesmo, gostei mto!
Ridículo! Esses estilistas não manjam bosta nenhuma… ficam desenhando essas roupas de palhaço, feminilizando cada vez mais o homem pra ficar bem a contento das bichonas “féxum”. Bonito nesse desfile, só o Mateus Verdelho que é um tesão!
Ah, e a palavra que define o homem da Reserva! pra este verão é BICHONA!
QUERO MUITO TODA COLEÇÃO DE ONCINHA PARA USAR TUDO AO MESMO TEMPO, prontofalei.
Estampa de onça e cintura alta em um desfile masculino? Eu adorei e super quero os dois.
achei ótima a coleção, bem comercial. pra mim, o melhor look de toda a coleção foi a do mateus verdelho. mas fico pensando que vai demorar muito até que os homens usem animal prints. li um comentário no twitter que tinha razão, a reserva fez uma coleção gay para heteros. porque né, olhem a quantidade de cores vibrantes e animal prints que tinham na coleção. com certeza, os gays serão os primeiros a adaptar esse estilo.
Sugestão pra outras matérias, podiam comentar sobre Alex Turner do Arctic Monkeys, Brandon Flowers do Killers e dos irmãos Gallagher, de preferência separadamente, já que o estilo dos dois é bem diferente. O Liam mesmo tem uma grife própria.
gostei muito da coleção da Reserva ! nunca imaginei q as estampas de oncinha ficariam tão bem no masculino !
quero uma !
Queria entender essa pegada das meias altas!
Adorei os acessórios
MOHI, amei muito!
e os modelos… aaaaaaaaaah
Amei ver Marlon Teixeira abrir e fechar o desfile.Ele é demais!
parabéns!!!!