Snoop Dogg muda de nome e estilo

Snoop Dogg decidiu mergulhar de cabeça na cultura jamaicana. Passou um tempo por lá gravando o novo álbum e de quebra aproveitou para gravar um documentário de tudo que experimentou na terra de Bob Marley.

O resultado é um novo disco e um documentário que deve deixar muita gente de cabelo em pé: REINCARNATED.

Em entrevista ao Huffington Post, Snoop disse que o rap já não era um desafio para ele e estava na hora de descobrir algo novo. Seu momento Rastafari também levou a uma pequena mudança de nome, nesta nova fase ele será Snoop Lion. Seu primeiro single “La La La” já foi lançado.

Já o documentário (que mostra muitas das viagens – em ambos os sentidos – de Snoop) será lançado em setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Enquanto não chega por aqui o jeito é aproveitar para curtir o trailer.

E aí? Vai de Team Dogg ou Team Lion?

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

3 comentários em “Snoop Dogg muda de nome e estilo

  1. Team Dogg, sempre!
    Também acho ele gênio, embora não tenha gostando desse primeiro single “La La La”. O cara cada dia parece estar envolvido em algo novo. Acho que tem que ser assim mesmo.
    Mas o que ele realmente sabe fazer é um rap na pegada de Los Angeles.
    Acho ele o mais importante rapper ainda vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos