Regé‑Jean Page, o estilo do Galã de Bridgerton

Rege-Jean-page

Regé-Jean Page é um ator britânico que ficou mais conhecido por seu papel como Simon Basset na série dramática de época da Netflix, Bridgerton.

Ele começou sua carreira aparecendo em The History Boys e Merchant Of Venice ao lado de Jonathan Pryce. Ele também estrelou a última temporada da série de drama Waterloo Road da BBC Three em 2015. Em 2016, fez sua estreia americana no papel de Chicken George na minissérie do History Channel, Roots. A série e o desempenho de Page receberam aclamação da crítica. Também naquele ano, ele foi escalado para o papel principal de uma série piloto da ABC, Spark. Mais tarde, ele foi escalado para o papel principal na série dramática de época produzida por Shonda Rhimes, Bridgerton para Netflix. E aí que começou sua grande fama global.

regejean

Por ser britânico, tem o estilo bem clássico. Sempre migrando muito bem do social para o casual. Usa sempre peças mais básicas, sem muitas estampas mas com caimento perfeito.

Em seu guarda-roupa estão: camisetas e camisas básicas, calças jeans, suéteres, blusas de lã, casaco de couro, ternos, trench coats e afins. Tudo sempre minimalista e style.

regejean-style

O que acha do estilo dele?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2745


Um comentário sobre “Regé‑Jean Page, o estilo do Galã de Bridgerton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Perfumes Masculinos com Feromônios! Provas que barba é a maquiagem do homem 4 FORMAS DE LIMPAR UM TÊNIS BRANCO O Simbolismo do Anel em Cada Dedo O Antes e Depois de Jogadores Famosos