Rapaz implanta ímãs no braço para usar seu iPod como um relógio

Muitas pessoas já pensaram em usar o iPod Nano no pulso, aproveitando dos aplicativos, músicas e até do próprio relógio do aparelho.

Mas Dave Hurban foi mais além e implantou 4 pequenos ímãs em seu braço para poder usar seu iPod Nano como um relógio, porém sem as pulseiras. Parece loucura, mas é verdade e tem até um nome: iDermal.

O vídeo é um pouco forte:

Você teria coragem de fazer isso?

Vi no Gizmodo.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2694

4 comentários em “Rapaz implanta ímãs no braço para usar seu iPod como um relógio

  1. Não achei horrível, só não achei funcional, já que, como disseram, qualquer coisa que esbarrar no iPod, o aparelho cairá no chão.
    Tenho um iPod Nano que uso como relógio, o legal é que há várias cores de pulseira, assim, não tem como errar na combinação, achei uma imagem das pulseiras (que além de coloridas, são super divertidas de por no braço, já que é como aquelas pulseiras que vc bate e ela se agarra no pulso) http://rockntech.com.br/wp-content/uploads/2010/11/pulseira-ipod-nano-griffin.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos