Perfume Insensatez é Masculino ou Feminino?

Insensatez é um perfume clássico do O Boticário, que foi lançado em 1995.

O perfumista que assina a fragrância é Louis Truc.

As notas de topo são: Bergamota, Abacaxi, Tangerina e Mamão Papaia. As notas de coração são: Chá, Jasmim, Violeta, Lírio-do-Vale e Tintura de Rosa. As notas de fundo são: Almíscar, Notas Amadeiradas e Musgo de Carvalho.

E o perfume Insensatez é masculino ou feminino?

Muita gente tem essa dúvida porque costuma buscar um gênero para o perfume (como se cheiro tivesse algum tipo de gênero, né?)… Mas a resposta está na sua própria inspiração: CK One.

Muita gente compara os dois perfumes, não só pela fragrância bem parecida, mas também pela proposta: ambos são sem gênero. Sim, o INSENSATEZ é um perfume para homens e mulheres usarem sem conflito.

Eu mesmo sou um grande fã do Insensatez e uso sempre! Assim como minha namorada também sempre gosta de usar.

Então não tenha mais conflito, ele pode ser usado por todEs! rs

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2921

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados