Propocionar uma experiência única, envolvente e positiva no ponto de venda é hoje o objetivos da maioria das marcas. Um excelente exemplo é esse da Adidas, com a criação da “adiVerse Virtual Shoe Wall”.
Uma parede interativa onde os clientes podem conferir todas as características e especificações dos mais de 8 mil modelos de tênis (em 3D) e ainda ver o que os usuários no Twitter estão falando sobre determinado calçado.
Confira o vídeo e veja como é a experiência:
Interatividade 100%.
Por Haendel Dantas, no Comunicadores.
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: