Propocionar uma experiência única, envolvente e positiva no ponto de venda é hoje o objetivos da maioria das marcas. Um excelente exemplo é esse da Adidas, com a criação da “adiVerse Virtual Shoe Wall”.

Uma parede interativa onde os clientes podem conferir todas as características e especificações dos mais de 8 mil modelos de tênis (em 3D) e ainda ver o que os usuários no Twitter estão falando sobre determinado calçado.

Confira o vídeo e veja como é a experiência:

Interatividade 100%.

Por Haendel Dantas, no Comunicadores.

Guilherme Cury

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

4 Estilos de looks masculinos para o Natal

O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…

% dias atrás

Dicas de looks masculinos para o Natal

Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…

% dias atrás

Inspiração: Usando listras

As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…

% dias atrás

Os tipos de jeans e como usá-los

Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…

% dias atrás

Quais os jogos de casino disponíveis com 5 euros? Descubra aqui

Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…

% dias atrás

Como escolher o seu relógio

Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…

% dias atrás