Parede interativa da adidas

Propocionar uma experiência única, envolvente e positiva no ponto de venda é hoje o objetivos da maioria das marcas. Um excelente exemplo é esse da Adidas, com a criação da “adiVerse Virtual Shoe Wall”.

Uma parede interativa onde os clientes podem conferir todas as características e especificações dos mais de 8 mil modelos de tênis (em 3D) e ainda ver o que os usuários no Twitter estão falando sobre determinado calçado.

Confira o vídeo e veja como é a experiência:

Interatividade 100%.

Por Haendel Dantas, no Comunicadores.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2697

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos