Propocionar uma experiência única, envolvente e positiva no ponto de venda é hoje o objetivos da maioria das marcas. Um excelente exemplo é esse da Adidas, com a criação da “adiVerse Virtual Shoe Wall”.
Uma parede interativa onde os clientes podem conferir todas as características e especificações dos mais de 8 mil modelos de tênis (em 3D) e ainda ver o que os usuários no Twitter estão falando sobre determinado calçado.
Confira o vídeo e veja como é a experiência:
Interatividade 100%.
Por Haendel Dantas, no Comunicadores.
Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…
Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…
Cabelo reflexo ou cabelo reflexo alinhado é uma forma de coloração do cabelo masculino que…
Existem roupas que conseguem dar um UP no seu visual, te deixando ainda mais sexy.…
O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…
Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…
Deixe seu comentário: