Para acabar com a barriga de chopp

emagrecer

O número de homens que fazem cirurgias plásticas ainda é muito menor do que as mulheres – 12%. Mas, existem diversos tipos de tratamentos estéticos que os homens podem procurar para reduzir a gordura na região abdominal, sem necessariamente correr para a lipo.

São eles:

Aplicação de enzimas – as enzimas fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada, por via urinaria, sudorese e nas fezes. Dessa forma, elas não retornam.

Ultrassom  – por meio de uma agitação celular, promove o esvaziamento das células de gordura.

Eletroestimulação: reduz a gordura que fica ao redor do músculo, ao mesmo tempo que o tonifica.

Mesoterapia – consiste na aplicação (com agulha) de uma substância com função redutora diretamente no local da concentração de gordura. Pode causar alguns hematomas e, portanto, a exposição ao sol deve ser evitada.

Onde fazer?

Procure um médico dermatologista ou clínicas de estética com boas referências.

Lógico, lembrando que sempre vale mais investir em esportes e cuidar da boa alimentação, do que correr para o módulo mais fácil. Mas, se você faz parte do time que já desistiu e está totally sem tempo, talvez seja uma boa opção.

Via Terra

Post criado 178


4 comentários em “Para acabar com a barriga de chopp

  1. vocês já ouviram falar em lipostabil? eu tenho vontade de usar, alguns amigos até usam, mas eu tenho medo… alguém tem experiência com o produto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados Dicas de looks masculinos para o Natal PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS