Old Money: Séries para se inspirar na tendência

A vida da alta sociedade, imbuída de tradição, sofisticação e prestígio, sempre fascinou aqueles que buscam uma visão do mundo onde o dinheiro é mais do que uma medida de riqueza, mas um símbolo de linhagem e status.

Se você quer se inspirar no lifestyle e tendência que faz sucesso mundial, o Old Money, confira algumas séries que trazem esse universo para as telas:

Succession

Acompanhe a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

The Gentlemen

Um talentoso graduado estadunidense em Oxford, usando suas habilidades únicas, audácia e propensão à violência, cria um império da maconha usando as propriedades dos aristocratas ingleses empobrecidos. No entanto, quando ele tenta vender seu negócio a um colega bilionário. Daí, uma cadeia de eventos se desenrola, envolvendo chantagem, decepção, caos e assassinato entre bandidos de rua, oligarcas russos, gângsteres e jornalistas.

The Kennedys

The Kennedys é uma minissérie de televisão que narra a vida da famosa família política Kennedy, incluindo os principais triunfos e tragédias. É estrelado por Greg Kinnear, Barry Pepper, Katie Holmes e Tom Wilkinson, entre outros, e é dirigido por Jon Cassar.

Gossip Girl

O colegial acabou para os privilegiados ex-estudantes de uma escola preparatória exclusiva do Upper East Side de Manhattan, mas a “Gossip Girl” ainda compartilha mensagens de texto sobre escândalos e corações partidos. Enquanto os formandos embarcam rumo ao futuro, com alguns entrando para a faculdade e outros se concentrando nas carreiras em ascensão, a “Gossip Girl” continua a colocar lenha na fogueira e a alimentar qualquer escândalo em potencial. O grande destaque para o estilo que poderia dar uma pincelada no Old Money é o personagem Chuck Bass.

Elite

Elite se passa em Las Encinas, um colégio fictício em Madrid onde os alunos da alta sociedade da Espanha possuem o privilégio de uma boa educação, porém, diversos segredos e intrigas se desenrolam entre os estudantes que culminam em assassinatos, relacionamentos, amizades e rivalidades.

Explorar essas séries é como embarcar em uma viagem pelo glamour e pela extravagância da elite financeira. Com suas tramas complexas e cenários deslumbrantes, elas oferecem uma visão envolvente da vida nas fileiras mais altas da sociedade, onde o dinheiro é apenas o começo de uma história repleta de intriga, paixão e poder.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2927

Um comentário sobre “Old Money: Séries para se inspirar na tendência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados