Ano Novo

Chegou o final do ano e com ele a dúvida, o quê devo vestir? Por isso selecionei algumas sugestões de looks para auxiliar as escolhas de vocês.

Dezembro é alto verão, faz muito calor, o que muitas vezes limita produções mais elaboradas, por isso selecionei algumas opções para você manter seu estilo, mesmo que seja na sala de casa! rs

Em casa:

Natal

A piada mais famosa do final do ano é “se arrumar para ir pra sala”. É engraçado, mas partindo do princípio que nos vestimos para nós mesmos e que estar bem arrumado é demonstração de que valorizamos a festa que o outro proporcionou para nós, é de bom tom nos vestirmos bem. Mas é uma situação que exige conforto, pois muitas vezes precisamos ajudar na organização, na hora de servir os convidados, por isso o look precisa facilitar os movimentos e ser fresquinho.

Bermuda com camisa:

bermuda-camisa

É uma ótima opção, pois te deixa bem vestido, confortável e não passa calor. Você pode usar com sneaker ou mocassim, tudo depende do seu estilo pessoal, e é uma ótima formal de ser casual, já que você está em casa, sem perder a elegância.

Na Praia:

look-praia-homem

Na praia o clima de descontração é ainda maior e, combinado com o calor, pede produções mais leves e confortáveis, principalmente se você é daqueles que gosta de pular as 7 ondinhas para começar o ano com o pé direito. Para os que gostam de camisas, escolham as de algodão, por ser fibra natural, são super fresquinhas.

Na balada:

looks-masculino-fim-do-mundo

Final de ano é momento de ousar, é hora de colocar aquele look que você ama e sente lindo, principalmente porque nestas ocasiões sempre estamos rodeados de pessoas queridas, e queremos mostrar nosso melhor, então, é hora de arrasar.

Se tiverem mais dúvidas, me sigam no instagram, ou deixem nos comentários! Até a próxima!

Escrito por Marci Marciano
Consultora de estilo, nerd e viciada em séries. Gosta de falar sobre moda, estilo e relacionamentos. Acredita que todos podem usar aquilo que quiserem, por isso traz dicas para deixar o dia a dia de vocês mais prático e democrático.