Under-Armour-HOVR-Phantom

Na semana passada rolou em São Paulo o evento de lançamento da nova linha de tênis esportivos da Under Armour, HOVR. São dois modelos, o Sonic e o Phantom. O Sonic é focado em atletas que buscam um modelo leve, para treinos e provas de curta e longa distância. Já o Phantom é um pouco mais robusto e preparado para todas as modalidades.

Eu tive a oportunidade de receber o par do modelo masculino HOVR Phantom para testes.

UA-HOVR-Phantom

O mais bacana é que o tênis segue o conceito atual de cabedal único, com costura de selagem ultrassônica e ausência de costura no calcanhar, eliminando o atrito com a pele. Além disso vem com a nova tecnologia que batiza o nome da linha: HOVR, que foi desenvolvida pela Under Armour em parceria com a Dow Chemical.

O cabedal Speedform 2.0 foi inspirado no acolchoado das bermudas de ciclismo, para garantir respirabilidade aos pés. O colar de calce é feito em knit, como extensão do calcanhar, para aumentar o conforto.

UnderArmour-HOVR-Phantom

HOVR-Phantom-Under-Armour

O bacana do colar de calce é que você consegue usar o tênis até sem meia:

UA-Phantom-Hovr-Teste

É um tênis bastante confortável e que dá uma baita sensação de estabilidade, principalmente pelo tênis ficar extremamente “agarrado” nos seus pés.

Confesso que no começo ele parecia um pouco duro e até bem apertado, principalmente na canela (onde o colar de calce apresenta um elástico bem forte). Porém, depois de alguns usos, o tênis ficou bem mais maleável e ainda mais confortável.

UnderArmour-Phantom-Hovr

Vale fazer o teste!

Preço médio: Under Armour HOVR Phantom – R$799.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.