lhomme-ideal-guerlain-parfum

Recebi para testes a nova fragrância masculina da Guerlain, “L’Homme Ideal” (Eau de Parfum).

O perfume traz um mix de notas de Bergamota, Amêndoa, Especiarias, Rosa búlgara, Baunilha, Incenso, Fava Tonka, Sândalo e Couro. O resultado é um perfume oriental, cítrico e com um final bastante exótico.

Quando senti pela primeira vez, antes de ler sobre as notas usadas no perfume, fiquei intrigado com uma das notas que dá um toque final e masculino. Depois de alguns minutos buscando o aroma na memória me veio a lembrança do couro… Hoje quando fui pesquisar para fazer o post, descobri que realmente vai “couro” como uma das notas. Já estou sentindo que meu olfato está cada vez melhor! rs

Além de ter um aroma bastante exótico e masculino, esse lançamento vem para mostrar que os homens estão gostando mesmo de usar perfume. A tendência no mercado é começar a surgir mais opções de “Eau de Parfum” (com uma maior concentração de perfume na composição) para homens, logo que os homens querem que o perfume seja percebido pelas outras pessoas.

Portanto, se você quer um bom perfume, com uma excelente fixação e uma grande presença, o novo “L’Homme Ideal” pode ser uma boa opção.

lhommeideal-parfum-guerlain

Preço: 50 ml (R$480) e 100 ml (R$630).

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.