Na sexta-feira (9/3) eu tive a oportunidade de participar do evento de lançamento da nova fragrância masculina do Issey Miyake no Brasil: L’Eau Majeure D’Issey.
Quem gosta de perfumes certamente já conhece a clássica fragrância L’Eau D’Issey, certo?
Seguindo o mesmo conceito usado nas suas coleções de moda e também no clássico perfume (L’Eau D’Issey), o L’Eau Majeure D’Issey também traz uma forte inspiração no universo aquático.
A fragrância foi desenvolvida pelos perfumistas Aurélien Guichard e Fabrice Pellegrin e une notas de bergamota, toranja, acorde salgado de mar, madeiras e cashmeran.
O resultado é um perfume áquatico e amadeirado. O mais interessante dele é que, além de ser bastante refrescante, é perceptível um final salgado na fragrância (principalmente na pele). A madeira, assim como as notas cítricas, são bem leves.
A sensação “imagética” que tive quando senti o perfume foi assim:
Por ser um “Eau de Toilette” e também por ser bem suave (totalmente aquático), ele não tem uma grande fixação. Ele começa com mais intensidade, mas ao longo das horas vai ficando mais suave até “sumir”.
É um perfume bem interessante, principalmente pelo final salgado que traz um toque diferenciado para a fragrância. Se você já é fã da marca, certamente vai curtir também.
Preço sugerido: L’Eau Majeure D’Issey – 50 ml (R$432) e 100 ml (R$598).