Para quem anda antenado nas redes sociais, sabe que o Instagram é o queridinho dos fotografos não profissionais e que está com tudo trazendo fotos com diversos tipos de filtro e imagens divertidas.
E a primeira marca aqui no Brasil a usar a ferramenta foi a Levi’s®.
(foto tirada no #spfw)
Recapitulando o Instagram é a mais nova rede social filha da geração dos smartphones e APP’s (aplicativos), criada há apenas quatro meses atrás, já é um sucesso acumulando mais de um milhão de usuários. O aplicativo para fotos, oferece onze tipos de filtros que aplicam efeitos especiais nas imagens, podendo transformá-las em imagens antigas ou sofisticadas, e as pessoas customizam as fotos tiradas de seus iPhones e compartilham na rede.
E atenta a isso a Levi’s® Brasil foi a primeira marca no Brasil, a criar um perfil no Instagram. A ideia é utilizar o aplicativo para divulgar imagens das novas coleções, produtos, artistas convidados da Radio Levi’s®, participantes do Levi’s® Music, fotos de campanhas, look de pessoas usando Levi’s® e, ainda, fotos relacionadas com os valores da marca sendo compartilhadas também no @Levis_BR.
Bem bacana a proposta!
#eu_curti_isso
As Calças Cargo, que foram usadas pela primeira vez pelas Forças Armadas Britânicas na década…
O São Paulo Fashion Week dá início às comemorações de seus 30 anos com a…
Cortar o próprio cabelo ou de outras pessoas pode parecer um desafio, mas com a…
A barba sempre foi um símbolo de masculinidade e estilo, e nos últimos tempos, a…
Não é novidade pra ninguém que muita gente pira na hora de montar o look…
Nos dias 28, 29 e 30 de março acontece no Autódromo de Interlagos o Lollapalooza…
Deixe seu comentário: