Para quem anda antenado nas redes sociais, sabe que o Instagram é o queridinho dos fotografos não profissionais e que está com tudo trazendo fotos com diversos tipos de filtro e imagens divertidas.
E a primeira marca aqui no Brasil a usar a ferramenta foi a Levi’s®.
(foto tirada no #spfw)
Recapitulando o Instagram é a mais nova rede social filha da geração dos smartphones e APP’s (aplicativos), criada há apenas quatro meses atrás, já é um sucesso acumulando mais de um milhão de usuários. O aplicativo para fotos, oferece onze tipos de filtros que aplicam efeitos especiais nas imagens, podendo transformá-las em imagens antigas ou sofisticadas, e as pessoas customizam as fotos tiradas de seus iPhones e compartilham na rede.
E atenta a isso a Levi’s® Brasil foi a primeira marca no Brasil, a criar um perfil no Instagram. A ideia é utilizar o aplicativo para divulgar imagens das novas coleções, produtos, artistas convidados da Radio Levi’s®, participantes do Levi’s® Music, fotos de campanhas, look de pessoas usando Levi’s® e, ainda, fotos relacionadas com os valores da marca sendo compartilhadas também no @Levis_BR.
Bem bacana a proposta!
#eu_curti_isso
A tendência Old Money na moda é uma reverência elegante ao passado, inspirada pela sofisticação…
Embora pareça simples, do tipo só pegar o aparelho de barbear e raspar os pelos.…
Dark Academia Aesthetic é um estilo, ou até um modo de viver, que existe há…
Hummm!!! Sinto cheiro de conteúdo bom no ar e se esse texto apareceu para você…
Sabia que existem perfumes masculinos que são afrodisíacos? Perfumes afrodisíacos são fragrâncias com o poder de…
Impactante demais achar que uma simples rotina de cuidado mudará sua vida. Mas muda viu,…
Deixe seu comentário: