mph entrevista- Léo Azevedo (2)

No MPH Entrevista de Agosto tivemos o prazer de conversar com o Leonardo Azevedo.

MPH: Uma peça indispensável no seu guarda-roupa?

LA: Calça preta skinny e bota. Esses os dois itens indispensáveis no meu armário. Sempre priorizo peças básicas, acho que todo mundo deveria começar montar um armário legal pelo básico e depois ir incrementando com peças mais diferentes.

MPH: Por que um blog chamado “Armário Masculino?”

LA: A ideia do nome do blog surgiu enquanto eu arrumava o meu armário. No meu armário não tem somente roupas, mas também gavetas com acessórios, produtos de beleza, recordações de viagens e muitas outras coisas. Dai, nada melhor de pegar esse nome para o meu espaço na internet, onde eu falo sobre tudo isso misturado.

MPH: Defina seu estilo.

LA: É bem complicado definir meu estilo, eu to sempre experimentando coisas novas e mudando de ideia. Ainda sou muito novo e prefiro experimentar todos os estilos que eu tiver vontade. Agora eu sigo uma linha bem rocker, meio street… Uso muito calça skinny, coturno, camisetas de banda, allstar… Bom, acho que é por aí.

MPH: Qual a sua peça “desejo” do momento?

LA: Eu quero muito uma bolsa preta pequena. Não importa a marca.

MPH: Qual foi o maior benefício que o blog te proporcionou?

LA: Primeiro poder compartilhar minhas experiências com mais pessoas pelo mundo. Eu criei o blog com o intuito de me comunicar com pessoas que gostam dos mesmos assuntos que eu, eu vejo meus leitores como amigos, adoro passar horas respondendo os e-mails que recebo e ver que isso tem crescido mais a cada dia me deixa muito feliz. Com o blog também eu consegui minha independência financeira trabalhando com o que eu gosto de verdade e a cada dia eu ganho mais experiências em diversas áreas da comunicação.

MPH: Você consegue se imaginar fazendo outra coisa caso o blog acabe?

LA: Claro, meu objetivo é ampliar meus horizontes. Vejo meu blog e canal no YouTube como uma forma de me preparar pra algo maior, me dedico e faço com muito amor que eu tenho certeza que num futuro coisas maiores e ainda mais empolgantes virão… Só não sei o que ainda “Hahaha”, porém, pretendo me manter no meio da comunicação.

 mph entrevista- Léo Azevedo (6)

Deixem sugestões de quem vocês querem ver nos próximos MPH Entrevista.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Carlos Barros Filho
Tem 18 anos, mora no interior de São Paulo, sonha em ser publicitário, é apaixonado por moda e todo esse universo.