Moda Para Homens Pequenos (Parte 2)

Lembra-se do post sobre Moda para Homens Pequenos.

Algumas marcas tinham investido aqui no Brasil em coleções – como Reserva, VR., Hering, mas em campanhas é a primeira vez que vejo.

Sergio K. Bambini traz o inverno 2010 para homens pequenos – em uma moda kids colorida, divertida e com muitos assessórios.

resized_bambine_site_layoutresized_Bambine_Site_Layout_3resized_bambini_site_layout2resized_Bambine_Blog_Layout4

Enjoy

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394

26 comentários em “Moda Para Homens Pequenos (Parte 2)

  1. Fiquei com inveja!!! Eles estão mais bem vestido do q muito marmanjo… Fica a dica p copiar. Queria saber se tem tamanho adulto, quero algumas peças q estão sendo mostrada.

  2. Hahaha que barato. Se bem que eu acho que como todo mundo aqui disse crianças devem ser crianças né. Imagina uma criança com uma roupa dessas indo brincar no parque com os amigos ? hahaha.

  3. também concordo que criança tem que se vestir como criança, mas gostei muito pois a maioria dos looks é do tipo “criança fashion”. Não é prá brincar no parque, mas prá ir prá uma festinha ou até em um casametno e arrasar… melhor do que aqueles malditos terninhos com gravata.

  4. Uma pena crianças não se vestirem de maneira mais animada e divertida! Desde cedo entrando no mundo sombrio, solitário e de pura imagem dos adultos não ajuda em nada na felicidade e nos sonhos das crianças! Acho que os adultos deveriam se vestir como crianças, seria um belo exemplo para os pequenos começarem a voltar a ter brilho da época do castelo rá-tim-bum!
    Fica a dica!

  5. Isso pra mim é roupa de adulto em versão mini. Moda infantil é outra coisa. Depois reclamam quando moleques de 8 anos querem fumar depois de transar… Tsc, tsc, tsc

  6. como tem gente careta nesse mundo…desde quando roupa forma o carater de alguem,meu filho so usa roupas assim e e uma criança linda e feliz brinca como qualquer outra criança…evoluam

  7. sabe o que eu acho as pessoas que estão com criticas, realmente não tem é dinheiro para comprar esse estilo de roupas para seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos