Moda para homens geeks

Camiseta Wifi

Aqui está uma super dica para os leitores do blog que gostam do estilo Geek.

No site ThinkGeek tem várias camisetas interativas e muito criativas. Um exemplo é essa acima que começa a brilhar quando você entra em um ambiente que tem WiFi.

Outras que você vai encontrar: Camiseta com guitarra interativa, Lego, StarTrek e muito mais.

Dica do Surek.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2688

11 comentários em “Moda para homens geeks

  1. Acho bem interessante, mas não sei se é legal usar. Pelo menos por enquanto não usaria, acho um pouco brega para usar em situações convencionais.

  2. Eu acho muito demais.. Pois quem usaria seriam aqueles nerds bem “big Bang Theory”… Se eu fosse um desses fanáticos por novidades e tecnologia eu com certeza adotaria! :-D

  3. Gente, fala sério, vcs acham isso legal? Se um amigo aparecer com isso eu digo que estou com dor de cabeça e resolvi voltar pra casa, mas pra balada…NOT!

  4. AaaaaaA o povo ai tem que enteder que tem varias formas de se expressar na moda, e tem que respeitar cada uma delas oras, eu sou Geek e adorei tudo isso ai, e tenho amigos que andam na moda que tambem adorariam, até por que a vida é feita de varios tipos de ocasioes onde vc pode variar o sue proprio estilo . . . Adorei o post

  5. Bazinga, too! A turma geek merece se expressar como gosta, oras. Não sou favorável a essa onda de tribos e como identificar a qual pertence alguém, mas enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos