Melissa Masculina

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar de Melissa…

desfile_alexandre_inverno2010

(Desfile Alexandre Herchcovitch Inverno 2010)

Melissa é uma linha de calçados de plástico produzidas pela Grendene e que ficaram muito muito populares no Brasil. Foi lançada em 1979, e o primeiro modelo recebeu o nome de Aranha, tendo como inspiração as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa (Wikipédia).

Fazia alguns anos que ouvia rumores sobre um novo modelo de Melissa Masculina que seria lançada no ano passado (o que faz pouco sentido até hoje, um calçado inspirado num modelo masculino e ter sua maioria dos modelos apenas femininos)

melissa-masc

Eles tinham lançado um modelo (antigo) a alguns anos atrás, uma Edição Especial Masculina que fazia parte de um projeto da Smart e dos Desfiles do Alexandre Herchcovitch, esse modelo Aranha Original – acima nas fotos (que ganhou numeração maior e cores mais escuras como verde, latex e marinho, era uma versão unisex) e que não deu muito certo.

Mas graças ao SPFW e alguns blogs amigos descobri que ela chegará em breve!

O modelo abaixo que será aguardado de perto, fiz contatos com a assessoria e mkt, mas sem previsão de lançamento.

Como já houve uma divulgação inicial, espero que saia logo!

cha_mzero

Esse modelo M:Zero, lembra um Dockside, que será de plástico e camurça, como alguns modelos de inverno da Melissa são, e por essa prévia saírá com algumas cores ilustradas.

Aguardarei ansiosamente como consumidor para compra-lá e desvendar o mistério do sucesso da Melissa.

Enjoy

Fabio Allves

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394


37 comentários em “Melissa Masculina

  1. A princípio também não curti muito não.. mas pela img de divulgação parece que pode ser um calçado “meio-termo” entre o tênis informal e um sapato social, ou não?

  2. SOU SUSPEITO PRA FALAR, PORQUE TENHO DUAS, UMA PRETA QUE COMPREI EM LONDRES IDENTICA A ORIGINAL E COMPREI RECENTEMENTE O MODELO ARANHA 1979 Alexandre Herchcovitch LATEX, SEMPRE USO AS PESSOAS ADORAM NAO ENTENDO PORQUE NAO RELANÇAM!! AGORA ESSE MODELO VOVOZINHO DA FOTO, NAO ME AGRADOU, PODERIAM FAZER UMA COISA MAIS ANOS 80. QUEM TIVER INTERESSADO PASSO O EMAIL DA LOJA EM LONDRES.

    ABRACOS

    VIVA OS ANOS 80 VIVA A MELISSA!!

    PAULO

  3. só suspeio!
    até pq trabalho na JELLY(loja da melissa) de são luis-ma!
    por isso, adoro melissas, e quando lançaram as melissas msculinas(oxford, slipper e aranha quadrada masc.) fiquei louco, so falta a aranha pra mim!
    aconselho a usar o homens com atitude!
    são maravilhosas e bastante confortaveis!

  4. Olá MPH, eu comprei o modelo M:0 de cadarço, o azul marinho http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2010/06/MelissaMen3.jpg . Analisando pelo design, acho que são bem convincentes sim!Afinal na moda masculina é quase tudo sempre ‘meio certinho’, pode ser usado tanto com uma bermuda jeans mais sequinha ou uma alfaiataria mais casual. Só recomendo que não o usem sem meia, pois o contato pelexplástico não é muito agradavel, vc terá algumas bolhas!!! Caso sua produção não for com meia, procure algum protetor adesivo para os dedos e calcanhares, caso não encontre, o esparadrapo tipo micropore cor da pele, ajudará bastante!!! Mas nao largo meu M:0 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Os 6 estilos da moda masculina Descubra os perfumes das celebridades Como deixar seu rosto mais bonito Manchester City lança cachecol inteligente MTV Miaw 2022: Looks dos Famosos