Medo do Natal?

Estamos preparando uma matéria especial de Natal  e queremos saber de vocês leitores:

Quem é mais difícil presentear no Natal e por quê?

Participem nos comentários porque depois, a nossa missão como sempre é ajuda-los nesta (difícil?) tarefa!

Post criado 177

13 comentários em “Medo do Natal?

  1. Tambem concordo que as pessoas mais intimas, os melhores amigos são os mais dificeis. Alem de achar que eles merecem muito mais, temos a pressão de não errar no presente.Afinal os conhecemos bem, por isso temos a obrigação de acertar!!

  2. Pra mim o mais dificil de todos os presentes de natal definitivamente é o da minha mãe, ela tem tudo ela nunca quer nada e sempre fico horas no shopping tentando achar algo diferente que ela nao tenha mas nunca consigo, acabo sempre em roupas ou sapatos, e ela nunca usa nada. hduahduahduahda!!
    acabo jogando dinheiro fora. tenso!!

  3. Presente de mãe é difícil mesmo, e acho que isso inclui um pouco das questões que abordaram aí, sobre ser íntima e de não necessariamente serem ricas mas terem tudo. A minha por exemplo não gosta de presente pra casa, quer presente pra ela, mas entretanto não acredito que as pessoas que nos são íntimas realmente se importam com um presente original, acho que lembrar da data, estar junto, e dar algo que faça essa pessoa pelo menos lembrar que você esteve ali naquele ano é o que interessa.

  4. Bom, pra mim não e difícil presentear. Eu sempre gosto de dar presentes que eu mesmo faço, que eu gasto meu tempo fazendo, e a pessoa percebe. Acho que isso faz a diferença porque não é algo que você simplesmente foi lá e comprou pronto…

  5. Não acho muito difícil presentear quem nós mais somos íntimos, justamente por saber do que eles gostam. Realmente gente que tem tudo também é problema, mas se conhecermos bem fica mais fácil. Chato é dar presente pra quem mal sabemos quem é e pegamos no amigo secreto. Por isso só participo dessas coisas se forem meus amigos, rs.

  6. o primeiro post disse tudo:
    “Mais difícil de presentear são as pessoas que você gosta tanto, conhece tanto que cria a ideia na cabeça de que nada é bom o bastante.”
    isso piora, e muito, quando a pessoa tem TUDO e tudo o que ela gosta, ou compra!
    presente masculino também é horrivel, mesmo quando voce quer gastar mais.
    mas no meu caso de hoje: tudo acima! masculino, especial, tem tudo e ainda dar um presente criativo! o que fazer! estou em desespero!

  7. Concordo com o Eric. Pessoas que não conhecemos é muito complicado quando tiramos em amigo secreto, ainda mais se é homem com um estilo um tanto quanto avesso ao nosso.
    Não faço a menor ideia do que dar para meu amigo secreto justamente por isso. Homem muitas vezes é muito mais complicado e dificil de agradar, digo isso porque sei que sou assim também.
    Gostaria muito de que fosse abordado presentes simples, legais e que agradam a maioria na próxima matéria.
    Grato :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO USAR BOINA MASCULINA COMO USAR CALÇA DE ALFAIATARIA MELZINHO DO AMOR: A VERDADE! OVERSHIRT: A JAQUETA QUE ESTÁ EM ALTA COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA