Marca lança capacete para bicicleta que cabe na sua bolsa

Capacete

Quem anda de bike sabe que o grande problema de pensar em usar capacete no dia a dia é porque o acessório acaba virando um empecilho na hora de guardá-lo, não é? O que é errado, pois te deixa desprotegido de uma queda com a cabeça no chão.

Pensando em solucionar esse problema, a marca Closca criou um capacete que, além de ter um design diferenciado, consegue recolher, ficando com 50% do seu tamanho. O que facilita para você guardar na sua bolsa ou em uma gaveta no escritório.

Closca

Cloca

O capacete custa $130 e está disponível na cor preta e branca.

Adorei essa solução!

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2688

Um comentário sobre “Marca lança capacete para bicicleta que cabe na sua bolsa

  1. Fiquei surpreso com as dicas bacanas que giram em torno do universo masculino, e não apenas da moda, muito boa essa possibilidade de termos um capacete mais prático sem perder sua função principal que é a segurança e com uma bela dose de estilo!
    Um brinde a isso, valeu Guilherme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos