Makeover PUMA e Noir,Le Lis

Um corte de cabelo estiloso, um tênis descolado e uma barba bem feita fazem bem para qualquer homem. Pensando nisso, a PUMA e a Noir,Le Lis, realizaram no dia 24 de novembro (sábado passado), o evento “Makeover”, onde eles resolveram fazer uma verdadeira transformação em alguns convidados especiais.

A ideia do projeto era mostrar como pode ser divertido ter vários estilos e passar do descolado ao mais elegante com apenas algumas mudanças no look. Entre alguns dos convidados para a transformação, estavam: Mario Francisco, estilista e embaixador da PUMA; Tinico Rosa, tatuador e o ex cabeludo que vos escreve, vulgo Eu!

Nós contamos com as dicas da stylist Amanda Fiorentino e tivemos o prazer de ter os cuidados de beleza nas mãos da equipe de Marcos Proença.

Confira algumas fotos do evento e o resultado do meu Makeover:

Makeover

Fotos by Renata Chebel.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2651

12 comentários em “Makeover PUMA e Noir,Le Lis

  1. Nossa, ficou mil vezes melhor… como nao tinhamos percebido que aquele quadro de transformação era vc quem precisava?? Ficou muuuito bom, condiz muito mais com a sua idade. Não que alguém mais velho não possa usar cabelo comprido, mas esse corte ficou muito melhor pra vc!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA DICAS PRA QUEM TEM CABELO OLEOSO Vai correr? Descubra seu tipo de pisada! COMO SE VESTIR DE ACORDO COM SEU CORPO O Mullet Masculino voltou!