Makeover PUMA e Noir,Le Lis

Um corte de cabelo estiloso, um tênis descolado e uma barba bem feita fazem bem para qualquer homem. Pensando nisso, a PUMA e a Noir,Le Lis, realizaram no dia 24 de novembro (sábado passado), o evento “Makeover”, onde eles resolveram fazer uma verdadeira transformação em alguns convidados especiais.

A ideia do projeto era mostrar como pode ser divertido ter vários estilos e passar do descolado ao mais elegante com apenas algumas mudanças no look. Entre alguns dos convidados para a transformação, estavam: Mario Francisco, estilista e embaixador da PUMA; Tinico Rosa, tatuador e o ex cabeludo que vos escreve, vulgo Eu!

Nós contamos com as dicas da stylist Amanda Fiorentino e tivemos o prazer de ter os cuidados de beleza nas mãos da equipe de Marcos Proença.

Confira algumas fotos do evento e o resultado do meu Makeover:

Makeover

Fotos by Renata Chebel.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2687

12 comentários em “Makeover PUMA e Noir,Le Lis

  1. Nossa, ficou mil vezes melhor… como nao tinhamos percebido que aquele quadro de transformação era vc quem precisava?? Ficou muuuito bom, condiz muito mais com a sua idade. Não que alguém mais velho não possa usar cabelo comprido, mas esse corte ficou muito melhor pra vc!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos