A Magnum lançou um sorvete especial, com edição limitada, para celebrar o aniversário de 25 anos da marca em parceria com a grife Dolce & Gabbana.
O lançamento conta com uma embalagem que tem grafismos exclusivos desenvolvidos pelos estilistas de moda Dolce & Gabbana. As fragrâncias e os sabores da Sicília são a inspiração para essa edição limitada do sorvete. Domenico Dolce e Stefano Gabbana quiseram revelar seus sabores favoritos para criar um sorvete Magnum único que será vendido a partir de Fevereiro no Brasil, por R$ 12,00 a unidade.
Vale a pena experimentar!
E a embalagem é linda! <3
Sorrisos,
Alexandra 🙂
The Sweetest Life
Nossa que demais! Como falaram no outro comentário é a cara da riqueza, entretanto creio que vai vender muito mais para classes mais baixas pois é um produto com apelo popular. Quem não quer um produto oficial da Dolce Gabanna por meros 12 reais mesmo sendo um mero picolé? rs bjinhos!
Nossa que comentario tosco, um picole a 12,00 nem barato é. rindo litros para entender essa pessoa, Desculpa Beta
Paletas mexicanas, que nada mais são que sorvete aguado de frutas com recheio de leite condensado são vendidas ao preço médio de R$ 11,oo em Porto Alegre. Então, um picolé da Magnum, que sempre é gostoso, ainda mais de pistache com chocolate branco, por 12 está bem razoável. E eu nem falei da embalagem!
Realmente, vale a pena experimentar, afinal o que são R$12,00 num picolé que o diferencial é a marca de uma grife de roupa, que vem estampado em uma embalagem que será jogado fora antes mesmo de consumir o produto? É cada uma que inventam pra tapear os bobos, se o valor fosse pelo produto eu concordava, mas não, esse preço é puramente pela marca.