Luvas de pelica estão em alta para 2022

Tome tapa. Mas tapa com luvas de pelica! Sim, agora os tapas só com luvas. Um acessório já demodê na moda, voltou com tudo e aparece como uma das tendências para se usar em 2022.

E não estamos falando de luvas de inverno para proteger do frio, mas sim o uso de luvas até no calor e no outfit comum.

As chamadas “luvas de ópera”, clássicas dos anos 20 e bem à lá Audrey Hepburn, que são aquelas luvas longas, que se estendem até o cotovelo voltaram com tudo nas passarelas. Mas não foram só por lá que elas apareceram. Muitos editoriais por aí estão abusando do acessório (como aconteceu na Valentino, Bottega Veneta, Fendi e Moschino). Sem contar que o pessoal moderninho, os influenciadores e criadores de conteúdo estão tornando cool usar luvas.

Nas mais variadas cores e nos diferentes materiais, as luvas são fortes como mão na roda. E não se engane achando que são apenas as luvas de ópera. Outros modelos chegaram para esquentar ou proteger nossa mão. As assemelhadas às luvas de goleiros ou acopladas a looks espaciais também estão fazendo moda por aí. Elas podem ser grossas ou podem ser leves. Então, pega essa agora!

Será que foi estilo? Ou será que foi influência da COVID-19? O certo é que elas deram as mãos para muito estilo e, por isso, tornaram-se grandes artifícios de imagem e sofisticação de looks.

Preparados para botar a mão em uma?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 635


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Como saber se a mulher está apaixonada? Como ser mais atraente para as mulheres Como Usar Calça Caqui Masculina Risco na Sobrancelha está em alta Os 6 estilos da moda masculina