Homens que usam piercings, alargadores ou brincos

Piercing, brinco ou alargador é algo que ou você já tem ou ainda vai ter um dia. Mas usá-lo não significa que você seja moderninho, afinal, pessoas do mundo todo já o usam há séculos e por vários motivos, seja como iniciação da vida adulta, demonstração de bravura e até mesmo identificação entre as tribos. Ou seja, não foi muita coisa que mudou do passado até os dias atuais, porém, agora também há o lado estético que impulsiona na decisão de possuir ou não.

Onde podemos usá-los? Nos lábios, língua, bochecha, sobrancelha, orelhas, septo nasal, nariz, umbigo, mamilos, nuca e até mesmo nos orgãos sexuais. Quem usa, afirma que pode sensibilizar as mucosas e promover ainda mais prazer na hora da relaxão sexual.

Antes de julgarmos os locais escolhidos para se usar um piercing, lembremos que cada um é dono do seu próprio corpo e ninguém tem nada a ver com a decisão do outro, cada um usa onde bem quiser e sentir-se bem 😉

Quais os cuidados na hora de escolher ter um piercing, brinco ou alargador? É fundamental escolher um estúdio que siga todos os padrões de higiene e segurança. Todos os materiais utilizados devem ser descartáveis e o profissional precisa ser qualificado, o ideal é buscar recomendações entre amigos e pessoas que já tenham um (ou mais) e foram bem sucedidas no processo.

Esteja preparado para a dor (uns dizem que não sentem, outros afirmam que quase desmaiaram no momento da colocação) e saiba que o período de cicatrização pode levar meses ou até 1 ano, tudo vai depender do organismo e tipos de cuidados.

Sim, existem alguns cuidados básicos após a pequena incisão cirurgica, como sempre fazer a limpeza da área, aplicar pomadas cicatrizantes, evitar piscinas ou praias pelo menos até que a região esteja 100% cicatrizada e… Fique tranquilo, o profissional te recomendará tudo que seja necessário fazer 😉

E você, tem ou teria algum piercing, brinco ou alargador?

Felippe Canale

Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás