A H&M divulgou o preview da coleção masculina de Primavera/Verão 2013.
Minha mãe voltou da europa e trouxe uma calça colorida da nova coleção da H&M para mim, dá um look no valor (€19,95). Em Reais seria por volta de R$50, mas pensando no cotidiano deles (recebendo um salário em Euro), é uma calça super barata. E o melhor, de extrema qualidade.
Vamos ao que interessa. Confira o lookbook da coleção masculina:
Curtiram?
E o color blocking continua reinando por lá. Eu adoro. E acho os preços da H&M muito bons. Tomara que ela venha pro Brasil com essa mesma proposta de alta qualidade e preços acessíveis quando vier pra cá em 2013, né?
Abraço a todos!
Pierre
http://bazarmasculino.blogspot.com.br
Vergonha de ser brasileiro…
Tambem tenho uma calça assim! Mas comprei na Zara de Porto Alegre e claro que um pouco mais cara….
Louco pra H&M comprar logo a Riachuelo e trazer essas coisas pra cá!
Trademark Beckham unveilings her first major America promotional event this month, still consultants include aware America could prove an approximate admirer to crack for valuable face for ice skating.
Coast Wine Matisse Ruched Dress 280455 http://www.colton-house.co.uk/coast-wine-matisse-ruched-dress-280455-p-130.html