Gravatas pra que te quero

Você é daqueles cujo trabalho exige o uso de gravata todos os dias? Porém gosta de moda e, portanto, de aprimorar sempre e (às vezes) ousar no seu estilo?

Modelos interessantes estão no mix deste produto da marca Edi Saraiva, que depois de um tempo apenas desenvolvendo e importando gravatas, lança sua linha própria.

Para atender desde o consumidor mais conservador ao mais ousado, a coleção é variada e composta por versões mais estreitas, ao estilo dos anos 1970, assim como os grafismos criados pela grife que chamam a atenção pela sua centralização. Os modelos das “falsas lisas” são outro destaque da coleção, pois quando sobrepostos à camisas listradas, o resultado do look pode gerar uma composição inusitada e interessante.

As peças são confeccionadas em jacquard de poliéster, seda de poliéster ou micro poliéster de 1.200 fios e 2.400 fios e acompanhadas por caixas forradas no mesmo padrão da gravata.

Agora, vocês sabiam que existem pelo menos uns 80 jeitos de dar nó em gravata? É claro que você não precisa aprender e usar todos eles, mas deve sim saber bem pelo menos 5 deles: o simples, o duplo, o Windsor, o semi-Windsor e o da gravata borboleta. O site Tie knot, em sua versão para a língua portuguesa, explica graficamente muito bem estes e mais outros dois modos de se dar nós em gravata.

E que tal usar a sua gravata como cinto? Ok, ok. A tendência está muito mais em voga nas passarelas de moda feminina mundo afora, mas por que não os homens também? Ainda na coleção de verão de 2010, a grife Dries Van Noten apresentou esta opção descolada ao look masculino.

Colaboração: Nana Soma.

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás