‘Genderless Kei’ é a nova tendência de moda no Japão

genderless-kei

Os jovens japoneses, que já estão acostumados com a moda sem gênero, agora estão aderindo a uma nova tendência, intitulada “Genderless Kei” (Estilo Sem Gênero).

Nesse novo estilo, garotos e garotas estão se vestindo de forma andrógena. Isso é, homens estão usando peças “femininas” e mulheres estão usando peças “masculinas”. O objetivo final deles é criar um estilo que, realmente, os torne “indefinidos” pelas outras pessoas.

E do contrário do que muita gente pode pensar, esse estilo começou entre os jovens heterossexuais e, atualmente, é mais usado pelos rapazes do que pelas garotas.

genderless-kei-japan

Confira algumas fotos de garotos que seguem esse estilo:

genderless-guy

guy-genderless-kei

pey-genderless-kei

genderless-kei-pey

genderless-japan-guy

genderlesskei-japan

genderless-fashion-japan

E aí, o que você acha dessa nova tendência?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2707

4 comentários em “‘Genderless Kei’ é a nova tendência de moda no Japão

  1. Tendência, Guigui?

    Menas, né?

    As tais jovens “héteras” (ãrrrrrrrrãnnnnn munamô) mais parecem algum monstrinho fruto de mutação genética da Hello Kitty ou um cruzamento dos Happy Tree Friends, uma versão pós-apocalíptica da Barbie, com alguma minhoca que sofreu efeito de radiação de Fukushima….

    Vi este post no início de madrugada. Agora terei pesadelos com uma versão pink do Lumpy….

  2. Acompanho cultura e moda asiática há vários anos, e desde que comecei a acompanhar, os músicos e artistas em geral se vestem de maneira andrógena. Acho quase tudo lindo e inspiro muito neles.

  3. Não faz o meu estilo, mas é criativo, quebra paradígmas e sugere novas tendências.
    Não podemos esquecer que a moda não é só imagem, mas também instrumento de expressão e contestação. Esse estilo (sem gênero) reflete e reforça a atual discussão de gênero em constante debate no Brasil e no mundo.

    PS: sim… sou gay, sou de humanas e sonho com um mundo melhor rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Formatura: Que roupa usar? Como escolher um perfume importado Tendência: Camisas masculinas para 2022 O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados