Na semana passada rolou a primeira festa de lançamento da GAP no Brasil. Quem acompanha nosso instagram, viu que estivemos estivemos por lá:
A vinda para o Brasil faz parte da estratégia de expansão global da empresa, que já tem presença na América Latina, em países como Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia e México.
A chegada da Gap finalmente ao Brasil acontece através de um contrato de franquias com o GEP, dono das marcas Cori, Emme e Luigi Bertolli.
“O Brasil é um passo importante na nossa estratégia de expansão e nós estamos animados em introduzir nossa experiência de loja aos consumidores brasileiros”, disse Stefan Laban, Diretor de Alianças Estratégicas da Gap Inc, em comunicado oficial. “Vendo que o Brasil é o quinto maior país do mundo e a primeira economia da América Latina, sentimos que esse mercado nos dá uma oportunidade incrível de crescimento”.
Até o fim do ano duas lojas serão abertas na cidade de São Paulo, uma no Shopping JK Iguatemi, no próximo mês, e outra no Morumbi Shopping, em outubro. A marca americana ainda prevê um plano de expansão gradual no país nos próximos cinco anos.
Os fãs da GAP comemoram. \o/
boa noite gostaria de saber se posso fazer parte do grupo GAP,sou associado de vendas da Luigi Bertolli e tenho conhecimentos de atendimento e vendas grato
Bom dia! A notícia é legal, mas, quero ver a quanto sairá uma peça que nos EUA compro por 12 dólares.
Imagino que no mínimo umas 4x o preço com as taxas.
Acho que a GAP está vendo uma única oportunidade: encontrar consumidores tontos no Brasil.
A Topman me surpreendeu. Penso que há esperança.
Vamos aguardar!
A questão não é “encontrar tontos no Brasil”, mas nem todos tem dinheiro pra viajar e comprar uma blusa lá fora!
Legal a GAP chegar no brasil… eu particularmente acho as roupas da GAP boas, mas nada impressionante pelo preço que combram. Passou da hora da Express chegar por aqui… http://www.express.com/