A Inovação-clássica de British Colony
O verão 2011 da British Cololny, outra marca que retornou às passarelas do Fashion Rio, segue focada no slogan da marca. A grife sugeriu às passarelas três caminhos influentes para o homem e a mulher da vida real: Tropical-Clássico-Geométrico. A coleção soube equilibrar muito bem a sutil diferença do masculino e feminino.
O desfile, completamente introspectivo, com trilha de suspense no início e modelos sem revelar os olhos, trouxe uma coleção composta por cintos marcando a cintura alta dos homens, costas nuas e até barriga de fora.
Muitas pregas nas golas das roupas-conceito, calças clássicas e coletes fraques. Usou e abusou do branco e algumas cores monocromáticas com geometria assimétrica, linhas retas e imperfeitas – a grande aposta do verão – além de estampas orgânicas feitas à mão e silks com motivos abstratos. A marca veio com o lema “O básico do futuro é o clássico de hoje”.
Embora pareça simples, do tipo só pegar o aparelho de barbear e raspar os pelos.…
Dark Academia Aesthetic é um estilo, ou até um modo de viver, que existe há…
Hummm!!! Sinto cheiro de conteúdo bom no ar e se esse texto apareceu para você…
Sabia que existem perfumes masculinos que são afrodisíacos? Perfumes afrodisíacos são fragrâncias com o poder de…
Impactante demais achar que uma simples rotina de cuidado mudará sua vida. Mas muda viu,…
Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…
Deixe seu comentário: