Cada um é responsável pelos seus atos e o “Go Forth” (Ir Adiante) é um grito para incentivar o espírito de mudança.

Contando com os mais de 325 milhões de usuários do Facebook, em todo mundo, fãs e visitantes da página da Levi’s® serão convidados a apoiar o espírito e a influência do pioneirismo moderno de hoje, trabalhando para criar um mundo melhor.

Segundo uma pesquisa realizada em todo mundo, a juventude atual acredita que fazer do mundo um lugar melhor, depende apenas dela.

O que a Levi’s® propõe nessa nova campanha (video), é incentivar e apoiar esses jovens. O “Go Forth é mais do que uma idéia de marketing, é um grito de guerra, pois agora, mais do que nunca, o mundo precisa de pessoas com espírito pioneiro que ainda acreditem que tudo é possível.

Junto com a campanha a marca lança um desafio social que destaca o Water.org, uma organização sem fins lucrativos comprometida a fornecer água potável segura e saneamento para pessoas em países em desenvolvimento.

Os fãs no Facebook de todo o mundo poderão se juntar a causa e apoiar os esforços do Water.org assumindo um compromisso online que tem como objetivo atingir 100.000 compromissos no Facebook, ajudando a levar água limpa para até 8.000 pessoas, por toda a vida.

O vídeo “Chegou a Nossa Vez #GO FORTH” é dirigido pelo renomado diretor e fotógrafo alemão Ralf Schmerberg onde mostra cenas da paisagem da Alemanha – de Berlim ao Mar Báltico – e a real juventude pioneira de Berlim para enviar uma mensagem de esperança e poder. O filme ainda conta com o poema “ The Laughing Heart” do romancista, poeta e escritor americano Charles Bukowski.

The Laughing Heart – Charles Bukowski

Sua vida é a sua vida.
Não deixe que ela seja esmagada na fria submissão.
Esteja atento.
Existem outros caminhos.
E em algum lugar, ainda existe luz.
Pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão.
Esteja atento.
Os deuses vão lhe oferecer oportunidades.
Conheça-as.
Agarre- as.
Você não pode vencer a morte, mas você pode vencer a morte durante a vida, às vezes.
E quanto mais você aprender a fazer isso, mais luz vai existir.
Sua vida é a sua vida.
Conheça-a enquanto ela ainda é sua.
Você é maravilhoso, os deuses esperam para se deliciar em você.

A campanha “Go Forth” global é integrada e será exibida em 24 países (19 idiomas), desenvolvida por Wieden+Kennedy, marca Levi’s® e com o programa digital criado em parceria com o Dachis Group.

#vamosnosmexer O que acham?

Fabio Allves

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Inspiração: Looks no Estilo Old Money

A tendência Old Money na moda é uma reverência elegante ao passado, inspirada pela sofisticação…

% dias atrás

Dicas para o seu barbear

Embora pareça simples, do tipo só pegar o aparelho de barbear e raspar os pelos.…

% dias atrás

Dark Academia Aesthetic: A estética Cult com um toque Gótico

Dark Academia Aesthetic é um estilo, ou até um modo de viver, que existe há…

% dias atrás

5 dicas para ser um homem mais cheiroso da cabeça aos pés

Hummm!!! Sinto cheiro de conteúdo bom no ar e se esse texto apareceu para você…

% dias atrás

Perfumes Masculinos que são Afrodisíacos

Sabia que existem perfumes masculinos que são afrodisíacos? Perfumes afrodisíacos são fragrâncias com o poder de…

% dias atrás

Rotinas de cuidado que você esquece de fazer, mas que podem mudar sua vida!

Impactante demais achar que uma simples rotina de cuidado mudará sua vida. Mas muda viu,…

% dias atrás