Alguns leitores ao lerem o post da melhor altura para usar camisas e camisetas nos perguntaram como seria no caso das pessoas que curtem se vestir no estilo do HIPHOP, normalmente camisa bem larga, calça bem larga e blingblings.

De fato, devemos sempre pensar que cada um tem seu estilo e que não existem regras exclusiva, mas, sugestões ideais  de serem seguidas.

No caso deste estilo devemos  prestar muita atenção para que não haja exegeros. O que também não quer dizer que não dá para ficar muito estiloso se apoderando do “hiphop way of dress” mas colocando seu toque pessol de estilo.

Nesse tipo de moda tenho sempre 2 referências que me guiam bastante: Jay-Z, Pharrel e Marcelo D2. O costume de mesclar o “hiphop” com o “na moda”, traz combinações interessantes, é só ver nos exemplos acima e aqui:

Como podemos ver, as dicas dos posts do MPH cotinuam valendo. Mesmo com bligblings ou roupas pesadas, o estilo é mantido, respeitando a altura da camisa e da calça. Reparem que não tem nada “largado”  e as misturas de cores e estilos estão presentes de forma impecável.

Se você der uma caçadinha no Google Images, usando estes artistas como referência, verá muita coisa legal para usar como inspiração: o estilo “boy-bad-boy” do JayZ, o uso de roupas de marcas conhecidas e caras  (principalmente Louis Vuitton) e estilos vindos da “high fashion” do Pharrel, e os detalhes coloridos num look simples que D2 faz.

O importante é lembrar que, não é porque você curte esse estilo, que nossas dicas se tornam irrelevantes e que você tem que botar colares na altura do joelho e usar calças 3 números maior. Moda é moda, não importa de onde veio.

Convenhamos, olhando para estas referências, é muito melhor seguir seu estilo Rap, sem parecer mano, né?!

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Reflexo Alinhado: O Que é e Como Fazer

Cabelo reflexo ou cabelo reflexo alinhado é uma forma de coloração do cabelo masculino que…

% dias atrás

10 peças que te deixam mais sexy

Existem roupas que conseguem dar um UP no seu visual, te deixando ainda mais sexy.…

% dias atrás