Estilo do Roger Federer

Roger Federer

Olá! Sou Brunno Feola, 23, publicitário, cantor nas horas vagas, jogador de Tênis quando encontro tempo, e um apaixonado por moda, não possuo um estilo muito fashionista, mas sempre procuro estar de acordo com as tendências, sem deixar minhas convicções de lado. Escrever aqui pela primeira vez é um orgulho enorme pra mim, já que vou poder expor minhas idéias em um canal que é atualmente o maior blog de moda masculina do país. Espero não falar muita besteira, RS….

Eu não poderia começar minhas colaborações aqui sem falar de um cara que é uma referência para mim como pessoa, atleta, e principalmente como ícone fashion, irei comentar do estilo dentro e fora das quadras de Roger Federer.

Roger Federer

Dono de um estilo clássico, mas extremamente in, Roger é o exemplo perfeito de que muitas vezes (para mim quase sempre) menos é mais. Na quadra sempre com tons sóbrios, pólos com caimento perfeito, geralmente sem listras ou estampas gritantes e bermudas que dão um toque “vintage” ao já excelente visual do atleta.


Por esses atributos o homem caiu nas graças de, nada mais nada menos, Anne Wintour, e o que era bom ficou ainda melhor, pois fora das quadra o suíço também virou referência, perfeito no look social, com blazers e camisas sem gravatas, tem um estilo despojado que me agrada bastante abusando de malhas e cardigãs, cores vivas e despojado na praia, e usa jeans e camiseta em ocasiões apropriadas.

Roger Federer

Enfim Federer é o cara e já que nunca vou jogar como ele, tento me vestir igual ao menos. Um grande abraço.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

14 comentários em “Estilo do Roger Federer

  1. Estilo parecido com o meu, porém acho que ele abusa um pouco nas quadras. Esporte é esporte, não deve ser uma passarela! O básico é sempre bem vindo! (bolsa dourada pra levar a raquete?)rsrs

    Agulhadas a parte, sucesso Brunno, você é um cara que merece. E nunca vi, no meu convívio, alguém que se vista tão bem , 100% do tempo!

    Sucesso!

  2. Bruno, primeiro parabens,adorei os comentarios feitos.segundo, concordo que realmente ele é um exemplo a seguir modernoe bem confortavel…boa sorte nas publicaçoes xD

  3. Parabéns!!!

    O post ficou irado e otima referência de pessoa, esportistas e cara bem vestido.

    Alias, tem outra coisa que você pode se comparar a ele sem ser no modo de vestir: A sua persistência e força de vontade no que faz para ser o melhor!!

    Boa sorte!! Beeeijo!

  4. Brunno, parabéns pelo post. MPH, obrigada!!! Enfim um post que fala sobre estilo e indica uma forte referência, no caso o tenista Federer.
    Ele está sempre elegante e chama a atenção por onde quer que vá justamente pela falta de afetação, de querer ser diferente sem razão.

  5. Cara achei super legal a moda dele, é mais ou menos a minha cara ( digo mais ou menos porque se eu fosse um jogador, ñ abusaria das roupas dentro de quadra… isso se vcs me entendem… tipo a foto dele com a bolsa dourada ¬¬’) mas ele tem um estilo mt fashion mesmo, é a minha cara… o que junta muita moda e elegancia…

  6. Ficou ótimo Bru! Será que alguém tinha alguma dúvida de que ele seria o assunto do seu primeiro post?
    Ah, e vou tentar aderir ao modelito marrom! hahaha
    beijaooo

  7. Brunno, adorei o post. Seus comentários estão muito bem articulados e interessantíssimos. Vou visitar com mais frequencia esse site em busca de suas dicas. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos