Regata é algo que gera controvérsias, ou melhor, até ontem gerava. Mas era muito mais pela forma como a peça era usada do que pela peça em si. Você tinha de estar em forma para mostrar os braços.
Não era considerado muito legal para uma pessoa muito magra, assim como eu, nem pessoas fora do peso. Daí vinham os “bombas” que usavam elas para mostrar o shape mesmo e também de forma errada. Do tipo apertada demais.
E o item tinha caído na desgraça e malemá ficava atrelado à praia, dias de esporte ao sol ou alguns casos e eventos mais descontraídos.
Certo mesmo é que a peça entrava pela porta dos fundos em looks bem descontraídos. Sabe aquela coisa bem descontraída mesmo: chinelão e short. Era sobre isso.
Mas a galere cool da moda teve uma luz e de vida nova à peça, só mudando a forma como ela é usada, mostrando bem que o problema não é peça nem o físico e sim a forma como se usa.
Analogamente ao que acontecia com as mulheres, os homens fizeram o mesmo com a regata.
Quando se usa algo muito pelado em cima, recomenda-se botar calça para quebrar um pouco e foi isso que eles fizeram. Eles começaram a botar calça na parte de baixo. Mas não foi qualquer calça. Os modelos jeans mais estruturados e largos ou de alfaiataria foram os que conversaram melhor com essa nova pegada. Sabe por quê? Porque quebra o ar relaxado da regata.
Dá para usar com jeans? Mas é claro! Porém, como a regata já é mais ajustada e certinha, convém usar com um jeans mais largo e reto.
O short de alfaiataria dá um ar mais clássico à peça. Confira algumas inspirações e se jogue!
Você curte usar? Conta pra gente!
Um excelente Natal a todos os leitores e parceiros do MPH! Que esse sentimento tão…
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Deixe seu comentário: