Espiadinha no Outono – Inverno da Vans

vans.outono.inverno.2010

A italiana Provider nos deu o gostinho de dar uma espiada no outono inverno da Vans.

A Vans já tinha apostado no fluorescente na linha da recente coleção em parceria com a Supreme, e agora segue ligada com o Laranja vibrante, Cal selvagem e rosa fluor.

Shine on!

Post criado 177


20 comentários em “Espiadinha no Outono – Inverno da Vans

  1. Estou procurando esses tênis sem cadarço faz um certo tempo, não encontro de maneira nenhuma.

    Se alguém quiser me indicar algum lugar que o tenha, ficaria grato.

    Ah, por favor, prefiro cores mais sólidas, menos chamativas. Até achei bonito esses, mas não combina nada com meu estilo.

    Abraços.

  2. Outro dia eu postei aqui reclamando dos conteúdos pouco HETEROSSEXUAIS do site. Novamente eu pergunto: que HOMEM usa esse tipo de tênis???? Aliás, vocês estão precisando de um consultor de modas VERDADEIRAMENTE HETEROSSEXUAL. Aprecio moda, e acho legal ser elegante, mas o site não está contribuindo em nada. A mulher que bater o olho em alguém vestido com um tênis desse vai duvidar, indubitavelmente, da sexualidade do individuo. Vamos colocar conteúdos realmente para HOMENS, como remete o nome do site.

    Abraços.

  3. Achei legal, mas muuuito chamativo, realmente dá pra usar como lanterna, hahah..

    quanto ao comentario de cima: É nesses comentários que a gente vê a diferença do brasileiro para os estrangeiros. Cara, se vc faz um comentário desses vc não gosta de moda. Por que acessórios e peças da moda só quem usa no começo são os que ousam, de fato em grande maioria são os homossexuais aqui no Brasil, mas lá no exterior tem muito cara HT que ousa em looks diferentes.

    http://www.modaecinema.wordpress.com

  4. Pois é Lucas Dias….da próxima vez que alguem achar q vc é gay pq “Aprecio moda, e acho legal ser elegante” vc pode lembrar do seu comentário infeliz sobre quem usa um tênis colorido. Pelo q eu me lembre o pre-requisito pra ser homossexual num eh bem gostar d colorido viu….

  5. eu acho que se alguem olha pra voce e desconfia no minimo voce da motivo, na minha opniao.
    eh que nem usar bolsa masculina, se voce for afeminado/gay, ela vai ficar feminina mesmo, porem se voce for homem e usar, ninguem vai falar nada. talvez voce ainda nao tenha se descoberto se tem tanto medo de usar.

  6. Lucas Dias, não contribui em nada porque você tem o cérebro menor que um amendoim.

    Se quer aprender a usar sapatênis, calça jeans sem caimento e camiseta com estampas horríveis, observar a movimentação de uma rua qualquer será mais útil.

  7. Vans é o melhor tênis, ever! Mas não dessa cor hehee

    Vocês podiam pegar mais leve com o cara, parece que a carapuça serviu pra virem defendendo com 4 pedras na mão… Eu acho que ele tem um ponto, e qualquer critica é valida numa sociedade avançada.

    Eu vejo sites e blogs sobre moda, sei que tem muita coisa que não usaria, mas absorvo e adapto aquilo para o meu estilo.

    Se você se permite usar tal acessório (bolsa masculina, headband…) e não parecer gay (se vc não for), ótimo. Se for gay e quer usar, ótimo também. Não radicalizem pra nenhum dos lados também…

    E valeu Léo G., pela dica da Redley… muito me interessei. Com certeza menos chamativos que esses laranjas e verde claros

  8. Achei lindos os tênis e conheço hetero que usaria. A cor não quer dizer que o cara é gay! Um comentário tipo o do Lucas Dias é praticamente voltar a andar de quatro em termos de moda e falar que ‘homem que usa rosa é viado!’, por exemplo.

    Cor da roupa não representa condição sexual, por favor.

    Eu usaria esses tênis, achei lindos, ótimo para o verão, onde tudo é colorido!

  9. Primeiramente este ^tênis é muito legal, inclçusive a cor, apesar de chamativo é legal e eu usaria.
    Segundo, não sou gay e gosto deste tênei.
    Terceiro se eu fosse gay, isso não seria nada demais. viva a diversidade!
    Quarto, ignoremos alguns comentário como o do Lucas. Quem é superior de espírito e sem preconceitos sabe muito bem que ele falou bobagem

  10. O fluorescente continua forte para o inverno, o cuidado para usa-lo é extremo, pois realmente é chamativo. Essas cores não não pra todos e muito menos casuais, mas seguem forte na moda e continuam pro verão 2011, agora o importante é você usar o te faz setir bem!

  11. Mateus não sei c mora em sp, mas c morar da uma passada na galeria do rock q vc vai encontrar vaaaaaarios modelos….comprei um da all star chumbo hj lah ahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Perfumes Masculinos com Feromônios! Provas que barba é a maquiagem do homem 4 FORMAS DE LIMPAR UM TÊNIS BRANCO O Simbolismo do Anel em Cada Dedo O Antes e Depois de Jogadores Famosos